Esse e outros assuntos, podem ser encontrados em jw.org consulte esse site .
Por quase 20 séculos, pessoas pedem o a vinda do Reino de Deus
mesmo que a grande
maioria delas nem se dê conta do que pede.No livro bíblico de Daniel
(capítulo.2 verso 44), explica-nos que esse governo celestial substituirá
qualquer forma de poder humano na Terra e que por meio do seu rei
Jesus Cristo, haverá a tão almejada paz, prosperidade e harmonia de
que a humanidade tanto precisa.Não é por meio de nenhuma potência
mundial, esforço conjunto de nações ou religiões, ONU, ou coisas do tipo
que virá a paz, não iludam-se com isso.Raciocinemos:Mesmo que
porventura a humanidade não fizesse mais guerra, ainda sobraria muita coisa a ser eliminada, coisas impossíveis a qualquer poder.
Ganância, racismo e toda forma de preconceito tão fortemente arraigados na mente humana. Esse Reino de Deus promete que depois de exterminar com toda forma de poder humano, trará paz. Se tiver em mãos um exemplar da Bíblia, consulte tetos tais como Salmo 46:8,9 que nos dão garantia de paz. Isaías 2: 2-4 e tantos outros textos bíblicos fazem quem tem fé, mais confiante de que isso virá da parte de Jeová e de cristo.Imagine um mundo onde todos vivessem em paz, um mundo sem doenças, mortes guerras... Sem nenhuma forma de preconceito, um mundo onde todos se reconhecem irmãos.
Sem divisões religiosas, guerras...
Esse não é nosso mundo atual, e esse mundo da forma que conhecemos, por si só, não se transformará nesse modelo que tanto almejamos. Não pelas mãos do ser humano.Então como obter esperança de melhoras? Procure-me aqui mesmo ou no e-mail ellen.a@live.com para qualquer esclarecimento que terei prazer em mostrar como vim a ter esperança de que a vida humana não é só esse caos, e que há sim interesse da parte de Deus para cada um de nós, individualmente e para sarar o planeta inteiro.Você poderá viver para sempre no paraíso na Terra, essa é a promessa de nosso criador para nós, embora alguns irão sim, para o céu mas com um objetivo bem maior do que tocar harpa para Louvar como alguns creem.