Trapalhada

Sou mesmo um trapalhão. Desses do beição que vive cometendo babagens constantemente, meio caduco, volta e meia procurando os óculos que estão na testa. O beição é de nascença mas as trapalhadas decorrem do meu estilo desleixado de vida, quanto à caduquice é da idade.

Vejam se pode, esqueço todo dia que o resto do país está vivendo nohorário de verão. Quando aqui, em Pernambuco, são, por exemplo, onze da noite, no sul é meia noite. Foi o que aconteceu ontem, antes do jogo Sport x Corinthians, eu que estava ouvindo aquela música de Martinho da Vila, "Mulheres" (sou fã de Martinho), resolvi escrever uma maltraçada sobre as mulheres. Adoro as mulheres, sou capacho das mulheres, escravo, para mim não tem maravilha no mundo que supere as mulheres. Aí resolvi, repito, dar uma bajulada nelas, peguei a Bic de guerra e um pedaço de papel e escrevi em dz minutos, com aquiela letra hieróglifo que só meu neto decifra, nem eu consigo decifrar. Ele queria digitar e colocar logo neste Recanto,mas achei cedo. Fomos assitir o jogo pela tevê. O meu neto ficou puto, é contra o Sport, mas eu sou leão doente. Para passar a raiva o garoto resolveu assitir comomigo ao filme Mr Holmes, arretatadíssimo. Depois para passara raiva dele resolvi assitir com ele alguns capítulos do seriado Doutor House, eu também gosto muito, comemos alguns sanduiches e tomamos uma cocas, nem jantamos. Resultado, quando acabamos eram onze e quarenta e cinco da noite. Faltavam 15 minutos para zero hora, não dava mais tempo, claro, botar a maltraçada, tinha que abrir o computador, botar senha e digitar, mas o menino insistiu, mandou que eu tirasse oitenta por cento da maltraçada, risquei a maior parte e ele mandou brasa, quando botou o ok, eram pasmem exatamente zero hora (podem conferir), já fazia parte das três dio outro dia. Foi uma trapalhada. Rimos muito. Valeu porque achamos hilário. E, vamos ser siceros, do show da vida faz parte as trapalhadas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/11/2015
Código do texto: T5465340
Classificação de conteúdo: seguro