O egoísta e as putas

Acho que não se deve comentar a vida sexual. Nem a nossa e nem a dos outros. É algo personalíssimo, íntimo, circunscrito a quatro paredes. Pra que comentar? Pra que fazer reclame? Se é bom, o prêmio é a satisfação pessoal e sexual; se não é, paciência!, é procurar um sexólogo.

Mas há pessoas, algumas até muito lúcidas, que não se contêm e exciplicitam as pecualidaridades e rituais das suas relações sexuais. Detalhe: são todos bambambãs, só acertam o tiro no "álvaro" (como cantava Adoniran), não erram nuncqa, não falham nunca, nunca dão chabú. Há até os que num surto de exibição mentindo mais que cachorro de fateira chegam ao cúmulo de afirmar: "Eu dou três seguidas sem tirar de dentro!". Se alguém indaga se a paceira se satisfez, ele dispara: "Como não, se estava transando comigo que sou um especialista?!!! Mas se não se satifizer não tem nada, eu gozando é o que importa". É o tipo egoísta, machão, mentiroso e burro.

Eu comparo esse agoísta, incapaz de sensibilidade para com sua parceira, aquele que não se prfeocupa com as preliminares que não liga para a partilha do prazer, às putas de antigamente. Sim, comparo esse tipo de imbecil às putas. Explico: algumas putas do passado faziam sexo maquinalmente, tiravam a roupa ficavam na cama na posição de galeto assado e pronto, o carinha ia lá e ele longe, estava fazendo sexo por dinheiro, era uma profissional. Elas, as putas, eu compreendoe respeito, mas não respeito o cara egoísta e o amostrado.

É o meu ponto de vista. Sexo para mim é poesia, tem que ter ritual, prelilinares e partilha. Não pode haver egoísmo de jeito nenhum, principalmente da parte do homem, mas a mulher também não pode fingir. Estou falasndo sério. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/11/2015
Código do texto: T5464619
Classificação de conteúdo: seguro