ESCÁRNIO E MOSQUITOS VENCEM O BRASIL.

Microcéfalos. Mosquitos vencem o Brasil.

A microcefalia da gestão pública fica submissa ao mosquito. O “aedes aegypti” mandou o recado, era porta-voz da microcefalia que vai se instalando no Brasil. Nada ouviram das mensagens enviadas os gestores públicos, microcéfalos. Falta permanentemente educação e sanitarismo. O mosquito foi porta-voz. Porta-voz, como disse a Ministra Carmem Lúcia na decretação de prisão de um Senador da República, faça-se uma analogia de sua dicção, é quando “o escárnio venceu o cinismo”. Vivemos um Brasil do mais eloquente cinismo, e com "porta-voz" "à mancheias". O Brasil tem porta-voz a todos os cantos onde viceja o escárnio, ao cinismo vamos nos acostumando, como aos mosquitos, mas os nascituros não têm como se defenderem. O mosquito e o escárnio vão vencendo o Brasil, episodicamente um ou outro sente o peso da Espada de Temis, bom que fossem os principais e todos os acessórios, como alguns que são flagrados. Quem sabe um dia....

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 26/11/2015
Reeditado em 26/11/2015
Código do texto: T5461450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.