Falus Erectus

Mais uma noite de trabalho nas esquinas escuras das ruas perto da estação. Carros importados tem horário certo para circular por ali senão não tem graça. Apesar do frio intenso e da garoa fina é necessário mostrar o corpo cheio de músculos definidos ás custas de muito suplemento.

Toda mercadoria deve ter um atrativo. Também é de máxima importância manter a pele lisa porque esta mesma pele ficará a venda para receber afagos. Às vezes, socos.

Finalmente, chega a hora. O cenário e as pessoas vão mudando e transformando a cena em algo mais sombrio e com menos pudor. Luzes de neon piscam num luminoso defeituoso e as boates vão ligando suas máquinas que espirram gelo seco. Como num passe de mágica a luz do poste se apaga e apenas as telas dos celulares servem como lanterna para a trupe de afogados que estão ali para vender prazer.

Prazer em não conhecer. Prazer em não se ver. Prazer em não revelar. Prazer de excitar. Prazer em ver o corpo pulsar. Prazer de endurecer. Prazer ao ver o dinheiro despejado sobre a calça arriada. Prazer de ter feito o serviço direito. Desprazer de voltar pra casa completo de vazio.

Quitéria Luma
Enviado por Quitéria Luma em 26/11/2015
Código do texto: T5461353
Classificação de conteúdo: seguro