Saia do meu Caminho

Não, não adianta discutir, trocar insultos, arengar. Não vale a pena. Já esgotamos o nosso repertório. Vamos nos poupar de mais constrangimentos e baixarias.

É fim de caso. Junte tudo que é seu, seus trapinhos e, como dizia minha avó, seus paninhos de bunda e saia do meu caminho.

Sei que sou um coitado que nada tenho demeu, anão ser um resto de amor próprio, por isso prefiro viver sozinho porque é melhor do que mal-acompanhado. Amor? o nosso morreu há long long time, assassinado por você. Saudade? Era so o que faltava. Se houver algum resquício será de minha parte.

Você sabe que eu tinha um projeto, um sonho, de que um dia o nosso pobre teto mais auma vida abrigaria. Mas você sabotou o projeto, destruiu o plano, deletou o priojeto. Ele ruiu no exato momento que o nosso amor deu chabú.

Fracassei uma vez tentando colar os caquinhos. Fracassei novamente tentando o impossível. Cansei porque você, sinceramente, nunca teve coração.

Vamos, não demore, junte tudo que é seu, seus trapinhos e os paninhos de bunda e saia do meu caminho.

P.S. Acho que cometi um pecado contra o clássico da MPB de Custódio Mesquita ed Evaldo Rui, "Saia do Caminho". Adoro essas música desde meus tempos de boemia. Faz uns 50 anos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/11/2015
Código do texto: T5461090
Classificação de conteúdo: seguro