Mas gosta de sofrer meu amor!

Eu não sei se acontece com vocês, mas eu tenho um pouco de preguiça e nadica de paciência com gente que supervaloriza os “problemas” que tem, ou que acha que tem.

Sabe aquelas pessoas chatas de conviver, que tudo sofrem? A pessoa pode até ser bacana, boa companhia, mas uma hora sempre sofre, tudo o que acontece com elas “dói” mais?

Vamos ver se me entendem. Um exemplo clássico.

No emprego é tudo sempre corrido, nunca tem tempo, está sempre cheio de coisas e reclamam e reclamam e reclamam (como se fosse adiantar não é mesmo?). Pessoas queridas do meu coração acreditem ou não, hoje em dia é corrido pra quase todo mundo, não é exclusividade sua ter mil coisas para fazer e ter que parar para atender ao telefone, responder um e-mail ou até mesmo levantar da sua bendita cadeira para fazer suas necessidades fisiológicas. Acreditem, por mais que seja dolorida a verdade, você não é exclusivo no mundo corporativo e cada dia mais as empresas reduzem funcionários e acumulam funções. Então pare de sofrer e organize sua rotina.

Na vida pessoal está sempre reclamando, enchendo a cabeça dos amigos e sofrendo mais uma vez porque sua vida está péssima, levou um pé na bunda, aquele carinha que você está afim não está tão afim de você, sua “amiga” ficou com seu peguete, você foi traída, o carro quebrou, o cachorro fez xixi no seu pé e o passarinho cagou na sua cabeça (somente agradeça por um pássaro ter asas e não um rinoceronte). Mais uma vez, infelizmente, isso não é exclusividade sua. Esses “probleminhas” acontecem com todos, você não vai morrer. E derramar suas reclamações naqueles que estão ao seu redor não vai fazer nada melhorar. Até porque meu amor, afundou o pé na merda, abre os dedinhos e deixa ela te possuir, é só uma merda e não areia movediça, você vai sair dessa, pode acreditar.

Tenho certeza que você conhece alguém assim que sofre por motivos banais e esquece de viver a vida simplesmente por achar o máximo se fazer de vitima da sociedade. Se você se identificou divulgue o texto e encaminhe pra essa pessoa “abalada”, quem sabe ela acorda pra vida e alivia a pressão das pessoas que convivem com ela.

Espero que tenham gostado.

LoraL