NADA FAZ SENTIDO

Vocês por alguma acaso já perceberam como nada faz o menor sentido quando tem que fazer sentido? Quando mais você quer que faça sentido essa coisa toda, infelizmente parece que não faz sentido algum, Bom pelo menos para nós humanos.

Eu pude perceber isso com o passar do tempo, apesar de ter somente dezessete anos, por que você vai percebendo que quanto mais você vai crescendo, mais que deveria ter sentido não tem. Digo, desde seu primeiro ou ultimo amor, já se perguntou por que você gosta dela ou dele (ou da sua amante)? Você já percebeu que na maioria das vezes vocês dois são como dois imãs virados em polos diferentes, mas mesmo assim sem explicação alguma vocês se juntam? Bom, sou novo mas jã gostei de garotas, e quando elas não me queriam (o que foi todas as vezes) eu caia na real e quando eu caia na real, percebia que ela é totalmente o oposto a mim.

Me lembro da primeira vez que falei para uma menina (não que eu fale isso com homens agora) "eu gosto de você", foi algo bizarro e diferente pra mim. Estávamos no intervalo da escola, e uns colegas de classe da qual sabiam dessa minha "paixão doentia" me botaram pressão pra falar com ela, e eu como todo idiota (nunca escutem seus amigos que te botam pressão) fui la falar com ela, se não me engano ela estava lá vestida com o uniforme azul... ou vermelho... não me lembro muito bem desses detalhes pequenos desse dia por motivos óbvios. Em quanto eu estava indo, minha mente deixou tudo em câmera lenta eu estava ouvindo musica pra ficar mais tranquilo, da qual era a musica perfeita para a ocasião "Highway to Hell" do ACDC (poucos vão entender isso), e de repente cheguei nela, e gaguejando disse "Tenho que te falar uma coisa" e como toda menina (filha da puta) curiosa, não falou nada, só esboçou aquele curiosidade no olhar, e continuei falando "Olha, eu acho que..." e ela rapidamente completou "Gosta de mim, você gosta de mim" eu só soube falar "É"... Ai ela podia falar muita coisa aquela hora, mas ela fez o pior, disse "legal" e saiu... Mas por que eu disse isso? não sei, talvez seja algo que não faz sentido nessa vida também, o que quero dizer é, muita coisa não faz sentido nessa vida, essa acontecimento não fez sentido para mim aquele dia e não faz ainda, digamos que não tive nenhuma reação que me mostrasse que se aquilo não tivesse acontecido, isso talvez também não teria acontecido... o que quero dizer é, se alguma coisa não faz sentido na sua vida, não espere resposta ou reação daquilo que não faz sentido, apenas continue, talvez você um dia saiba porquê aquilo aconteceu.