Estado Islâmico. Booom
Ohhhhhh....Ele explodiu em Paris! É um homem bomba!
Estado Islâmico. A geração “game” dos desocupados!
Coxinhas, Cocotinhas, gentinha que não consegue nada na vida e quer ser homem!
E não é qualquer homem! Querem ser homens bomba.! Booom! Que explodem em nome Alá, Maomé e até São Tomé! O engraçada é que nem conhecem os tais. Pregam o Alcorão e viram a bunda para Meca e Booom! Explodem! Rssssss!
Outras desciclopédia tratam dessa gente como à toa, que não querem nada com a vida, nem com a hora do Bing Ben.
Estudar! Ler! Que nada! Idiota é idiota e ponto final!
O perfil é facilmente reconhecido: - Olheira, barbinha, maconha...o tal do maluco beleza!Um maluco total! E, o pior: - na loucura real! É Seixas sem Raul!
O mimado que a mamãe tirou cedo a chupeta e ficou emburrado. Garotão; o top dos top (toupeira). Mas ele nem percebe....ele se acha! Ele é o tal! Se sente o Homem Aranha, a Mulher Gato, o Batman, o Super Homem! A origem da justiça!
Enfim..Booom...explode. rsssss
Tem melhor explicação para esses imprestáveis?
Meus sinceros sentimentos ao povo francês!
Confirmando o que disse nessa madrugada, leiam o comunicado desses idiotas:
"Oito irmãos com explosivos na cintura e fuzis fizeram vítimas em lugares escolhidos previamente e que foram escolhidos minunciosamente no coração de Paris, no estádio da França, na hora do jogo dos dois países França e Alemanha, que eram assistidos pelo imbecil François Hollande, o Bataclan onde se estavam reunidos centenas de idolatras em uma festa de perversidade assim como outros alvos no 10º arrondissement e isso tudo simultaneamente. Paris tremou sob seus pés e as ruas se tornaram estreitas para eles. O resultado é de no mínimo 200 mortos e muitos mais feridos. A gloria e mérito pertencem a Alá”.