Picasso Falso

Amanheceu com o rosto inchado de tanto chorar. Sua cara parecia um quadro do Picasso. A noite anterior não foi nada fácil e ela acreditou mais uma vez que a vida poderia lhe trazer prazeres diferentes. Não foi o que aconteceu. A vida é cheia de piadas prontas e mesmo sabendo que ele não estaria no local e horário combinados ela resolveu colocar sua roupa menos feia e fazer a maquiagem mais bonita. Cabelo cheio de creme para controlar o penteado que assim como sua personalidade mantinha-se em desalinho. O salto alto foi substituído por um tamanco de couro desbotado extremamente barulhento. Algumas passadas mais tarde e ela já estava no lugar combinado impaciente com a ausência daquele que lhe cobrava pontualidade. Na vida.

Na vida é sempre importante lembrar que trocas de gentilezas nem sempre se concretizam. Que trocas de amor nem sempre acontecem porque tem gente que ama de um jeito solitário. Uma pena ela ter lembrado deste detalhe quando ele já tinha decidido não voltar nunca mais. Desaparecer por completo esquecendo de todo o cuidado e dedicação que ela teve com aquela relação falida consertada na base de muito esparadrapo. Esse é o problema: feridas seguem abertas sem nunca cicatrizar.

Quitéria Luma
Enviado por Quitéria Luma em 24/11/2015
Código do texto: T5459174
Classificação de conteúdo: seguro