Reis do Recanto (200)

Chegamos aos duzentos textos com 282 leituras do Estado Islâmico. Mignone, o autor, sustenta que o objetivo deles é detonar o Cristo Redentor. Será ordem de Alá? Esse povo, feito nós com seus deuses invisíveis parece caprichar nas interpretações. E no tempo em que conviviam em paz, cada um em seu lugar, até compartilhavam passagens inteiras do Antigo Testamento, dos hebreus, com o Corão islâmico.

Foi botar petróleo no meio, vejam o que nos veio. E com a pirotecnia ocidental, capitaneada pelos Estragos Unidos, nós tamos é fu...gidos. Por enquanto.

E três autoras despontam a seguir, no segundo, terceiro e quarto lugares. Será que com sua graça aplacam a ira muçulmana ocupando a praça? Afinal, um Dolce, uma Folha e um Rosa, se são capazes de atrair tantos leitores, na certa saberão lidar com os exaltados guerreiros da fé. Misturar religiões, no frigir dos ovos, só traz senões. Aos montões, a ponto de desalojar das casas, o botões.

E no quinto lugar é o LCoelho, que acaba de chegar, com sua Linda Morena.

Deixemos a religião de lado e invistamos na santidade da morena. Vale a pena.

Estado Islâmico queria destruir o Cristo Redentor

LHMignone

Crônicas 16/11/15 282

ACONTECEU NAQUELA NOITE

Dolce Vita

Contos > Minimalistas > Minicontos 17/11/15 203

O LADO NEGRO DO RECANTO DAS LETRAS

A folha que o vento levou

Contos > Terror 20/11/15 182

DESABAFO

Rosa das Oliveiras

Tautogramas 17/11/15 171

Linda Menina Morena

LCoelho

Poesias > Amor 22/11/15 163

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 23/11/2015
Código do texto: T5458633
Classificação de conteúdo: seguro