Manipulados, sim, inocentes ou coitados, não.

A alma implora por oportunidade de equilibrar suas ações, mesmo conhecendo a lei do esquecimento, assim ao encarnar, não há motivo algum dentro da clareza para afirmar que um ser seja inocente ou coitado. Manipulado, sim, haja vista o espírito humano estar em guerra contra as forças, que buscam “toma-lo”, mas esta é outra história. Diante o teatro terrestre as pessoas chocam-se e logo proferem, “morreram muitos inocentes”. O correto seria: Morreram aqueles que precisavam vivenciar aquilo, ou mesmo se programaram para estar ali. Não é porque é um bebê, que seja inocente, pois aquele ser tem uma trajetória anterior desconhecida, Hitler também foi bebe. Somente num mundo de governo trevoso, ancorado na mentira, que se propaga que educação muda a trajetória de uma alma. Já o amor em bases incondicionais pode sim ancorar mudanças, mas é raro, pois poucos conseguem amar de forma impessoal e incondicional. O que acontece, é que, diante da falta de perdão, alguns seres escolhem ser pais e mães, para conseguirem dar o perdão, mas muitos nem isso conseguem, como se vê. Repetimos, não há inocentes na terra, há sim a dor como agente de evolução, tal qual o amor, mas não no nível emocional.

Por sermos solidários a dor alheia é que esclarecemos, pois as coisas da terra mantém os corpos, mas a paz e clareza, só a luz divina traz.