Meninas Escondidas

Por que esse silêncio?!!

Nunca estive tão só?!

O céu azul cinza chumbo, em pleno dia, me deixa frágil, incapaz de ouvi--las novamente!

Onde estão? O que eu fiz?! Por que se calaram assim?!

Não querem mais poetisar comigo? Contar histórias infantis? Por que não ouço mais os monstros noturnos uivarem, ganirem, atacarem até

as próprias sombras?! Nenhum protesto ridículo?! Nenhuma queixa?!

E os românticos, onde estão?!

E o Amor, pra onde foi?! Será que cansou de lutar com as trevas, as indiferenças jovens e maduras dos pobres seres, que se dizem humanos?!

Ei, Amor, não desapareça. Fique no seu lugar, ou seja, no âmago de todas as criaturas pseudo humanas!!!

Falem comigo! Estou muito solitária! Eu não sou assim, vocês já sabem disso!! Sem vocês, sou vazia, inexpressiva, silenciosa...

Fiquem comigo, como sempre estiveram! Vozes amigas, inimigas, infantis, bandidas, frágeis, suaves, violentas, assustadoras...

Sempre as ouvi!! Sempre conversaram comigo interiormente. Eu era feliz! Nunca estive tão sozinha, sem inspiração, sem criatividade...

Voltem pra mim, fortaleçam-me criativa e emocionalmente...

Não sou NADA sem vocês! Estou no silêncio...

Não consigo criar e escrever sem vocês, minhas meninas rebeldes!!

Voltem pra mim: CRIATIVIDADE E INSPIRAÇÃO!!

Sou escritora, necessito da maravilhosa companhia de vocês!!

VAMOS CRIAR NOVOSTEXTOS?!!!

VENHAM LOGO, meninas rebeldes e maravilhosas!!!!

Thera Lobo (Nov.15)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 22/11/2015
Reeditado em 22/11/2015
Código do texto: T5456926
Classificação de conteúdo: seguro