OS ESCRAVOS DAS CRENÇAS ALHEIAS.

Uma bola de neve começou devagarinho a se formar no topo da montanha.

Pena que poucos acreditem que ela possa rolar,agregando mais e mais neve,nesta ação,até causar uma avalanche.

Que lavagem cerebral,estes incrédulos receberam,para continuarem escravos dos déspotas,acreditando serem eles seus benfeitores?

A escravidão de idéias é a pior delas.

Por supremacia intelectual do opressor,a liberdade de pensamento do oprimido é engolida,suprimindo ainda nesse gole, sua autonomia.

Estamos no século XXI. Sábios e estudiosos,filósofos e pensadores,até então desconhecidos,começam a mostrar a inegável revolução do pensamento no mundo todo,ao mesmo tempo.Mas de conhecimento apenas no âmbito de pessoas privilegiadas,porque as que se deixaram escravizar,não se interessam por aprender o que caminha em desacordo com o que lhes impôs seu opressor;não conseguem mais ponderar,raciocinar e criar suas próprias crenças.

Ando por aí e vejo cabeças,cujo conteúdo está deturpado pelo egoísmo,pelo interesse,pelo poder e pelo dinheiro.

Em poucas consigo ver individualidade e confraternização coadunadas e em harmonia.

Por um mundo em que cada um desenvolva suas próprias crenças!

Por um mundo sem escravos,ignorantes de sua posição!

Por um mundo mais intelectualizado!

Por um mundo mais humanizado!

Por um mundo!Apenas por um mundo,tal,qual Deus criou. (eu)