Dia da Consciência Negra! De que cor seria Deus, se o Negro, não tivesse evoluído para Branco, na Eurásia primitiva?

Dia da Consciência Negra!

Corre a quatro bocas, desde que foi instituído, uma brincadeira, que penso não é de mau gosto e sim, uma forma divertida de protestar, característica de nosso povo brasileiro.

Tipo o que postei, hoje:

"Hummmm!!!!

Será que a Dilma Rousseftft, está trabalhando ou curtindo o dia dela hoje???"

o questionamento, na forma de brincadeira, foi para levar a reflexão, no que pensei antes de escrever, e que agora esclareço abaixo:

A resposta ao meu questionamento é a de que a Dilma, não irá trabalhar, por ser da "consciência negra", SÓ QUE A DELA É NA MENTE E ESPÍRITO e não é natural, devido a cor de pele, genética evolutiva, Desígnios, de Deus, e sim por influencia do mal que permeia diariamente entre nos...

Pior é que tem muito mais gente por ai que tem a consciência, suja, negra no sentido figurado, a Dilma Rousseff é apenas a supra sumo, que personifica este amontoado de pessoas.

E os temos de todas as cores de pele, ideologias e crenças, conheço alguns ateus que as tem mais limpa do que muitos religiosos.

E há os lideres, não só políticos, como religiosos, comunitários e tais, que também são "brancos" por fora, e "negros" por dentro.

E quem foi que determinou, que a cor branca é da pureza e a negra da sujeira, que o inferno é quente e o céu frio,

- para os nórdicos, até final da idade média o inferno era gelado.

De onde surgiu e ou quem determinou as cores e figurações, para distinguir: o bem e o mal, a pureza e a sujeira, em branco e preto, a primeira no positivo e superior, e a negra no negativo e inferior??

Ora por influências culturais, ora por pura maldade de lideres sociais e religiosos, como forma de discriminação e separação social, principalmente a cristã e muçulmana, pois que nas orientais não é regra.

Para o chineses, crise pode ser uma situação ruim e também oportunidade.

De que cor seria Deus, se o Negro, não tivesse evoluído para Branco, na Eurásia primitiva?

Quem tem a consciência (limpa, independente de figurações em cor), pode falar, bradar, berrar, que ninguém tem que encher o saco, ouvir, concordar, discordar, é direito de cada um, mas somente quem tem consciência limpa, pode apontar o dedo para quem não tem!

Escrever por metáforas é uma forma de exercitar a mente do leitor, nem sempre quem escreve deve esclarecer tudo tão mastigado como o fiz acima, tudo bem sei e exagerei no resumir excessivo, vou tomar mais cuidado.

Exercício mental é bom e faz bem, para a mente e espírito.

Por Deus... Entendeu, ou vou ter que desenhar, rsrsr.

Está vendo Dilma Rousseff, acabei aliviando sua barra e colocando mais um monte de gatos no seu balaio!