Outra Vez

O grande amor não morre, sempre viverá. Sempre, mesmo que vire saudade.

Olha, você foi sem dúvida o maior de todos os meus casos e amores. De todos os abraços aquele que nunca esqueci, avalie os beijos, amassos e... Você, querida, foi o meu grande amor, o maior de todos que já tive. Talvez devido a isso, o mais complicado e, incrível, o mais simples, além do maior dos meus erros. Verdade? Há controvérsias... Posso estar exagerando mas a nosa pode ter sido a mais estranha das histórias de amor que alguém já escreveu.

Por tantas e tantss coisas, certezas, dúvidas, tristezas, alegrias, desejos e etc e coisa e tal, é que a danada da saudade me fazlembrar com emoção de tudo outra vez.

Você não foi verdade pura, ouro dezoito, madeira de lei, mas foi a mentira mas sincera, humana, uma brincadeira séria, a mais séria que vivi. O meu caso mais longo, mais prazeroso, mais verdadeiro. O caso mais amigo que me aconteceu. De tudo que vivi, das emoções, prazeres, vivências, de tudo na vida, creia, você é a saudade que adoro curtir, porque só assim sinto você perto de mim outra vez.

Deveria esquecer? Não, prefiro esquecer de esquiecer, e te querer apenas por querer. Lembrar de você sempre que tiver vontade e me der na telha, sem nada a perder.

Confesso: você foi a minha única felicidade, ao mesmo tempo a maldade que só me fez bem. Incrível: foi o maiior dos meus planos mesmo endo sido um doce engano, o engano mais lindo e gostoso que alguém já pode cometer.

Do balanço da minha vida, você sempre será o saldo positivo, a saudade que adoro ter perto de mim porque, amor, só assim sinto você perto de mim outra vez. Ah, o amor...

P.S. Isolda compôs uma das canções mais românticas da MPB. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/11/2015
Código do texto: T5455174
Classificação de conteúdo: seguro