GUERRA EM NOME DE DEUS! QUE ABSURDO!
     Creio que é mesmo a besta do apocalipse que anda solta. Ou satanás, ou qualquer nome que se queira dar.
     Mas espalhar terrorismo em nome de Deus é um absurdo.
     Absurdo querer obrigar o outro seguir uma religião, absurdo querer impor ao mundo, manipular tantos países, tantos bilhões de pessoas.
     Cada um tem suas escolhas de acordo com seus anseios, com a sua evolução espiritual e característica da personalidade alma.
     Cada um é livre, mas para os mulçumanos radicais, não há liberdade, salvo para um grupo de pessoas...
     Quando cada um saber o que é RESPEITO, AMOR E PAZ, vai deixar de existir guerras e conflitos tão horrendos.
     O mundo está em pânico por causa de grupo de terroristas radicais, que se dizem religiosos. Religiosos como, se o dinheiro vem em primeiro lugar para este grupo, de pessoas radicais. Deus ainda dará o merecido castigo a eles, pois Deus é pureza.
     E a verdadeira religião dos Islamismo, é a que prega Deus, mas sem radicalismo. E vivem em paz com todos. Para eles Deus é único, como para o cristianismo.
     Esta facção terrorista são radicais, e querem manipular e dominar o mundo, obrigando todos a se converterem ao islamismo que eles pregam, não ao verdadeiro islamismo. O verdadeiro islamismo é generoso.
     É preciso separar o joio do trigo, para não ter preconceito e julgamentos injustos, até mesmo por causa dos refugiados e do povo Islã...
 
     PAZ. PAZ, PAZ
DEUS É PAZ
DEUS É AMOR
DEUS É LUZ

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 20/11/2015
Reeditado em 20/11/2015
Código do texto: T5454887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.