O lado bom da internet! Salvei minas memórias recentes!

Foi graças ao lado bom da internet, que comecei a guardar e divulgar tudo o que escrevo. Sempre escrevi, desde criança, muito se perdeu ou quase tudo.

Inicie em 2008, mas o primeiro texto data de 01.08.2007

Meu aniversário de 50 anos, eu gordo 128 quilos, sozinho em SP, ganhando mais que o Presidente da República, tomando 8 tipos de psicotrópicos e hipertenso, em setembro, tive um princípio de ataque cardíaco, em novembro uma isquemia, 90 dias semi paralisado!

Em Janeiro chutei tudo para cima, final de 2008, depois de um ano parado, totalmente maluco, larguei todas as medicações, o psiquiatra e o psicólogo, não tinha mais dinheiro pra pagar, nem comprar remédios, fiquei inadimplente e devendo muita grana nos bancos.

Graças a família amiga, a meu lado.

Comecei a Sarar.

Mas aí o Inimigo inconsciente e tinhoso, me fez cair de boca na cerveja.

Estava bem física e mentalmente e voltei ao mercado de Trabalho, sempre ganhando bem, e a cervejinha, uma latinha ou duas não tem problema, afinal em São Paulo, não bebia e quase morri.

Vagarosamente, o Inimigo domina a mente e a mente autorizando o corpo, a cerveja a me dominar, viu religião pra que, Deus não tem religião, e não tem mesmo, nas foi assim que esqueci de Deus e aí o Inimigo deitou e rolou, esqueci mas nunca neguei e Ele nunca Se Esqueceu de Mim!

Até que em Janeiro de 2014, o tinhoso, pela bebida, começou a me sugar para o fundo do poço.

Duas vezes, literalmente a beira da Morte, a primeira janeiro de 2008, Deus Falou Não e me trouxe de volta.

60 dias depois bebendo de novo, em Fevereiro de 2015, beira da Morte de Novo.

Deus Agindo de Novo, parei de beber dia 26/02/15, Deus mandou uma intolerância a carboidratos.

Depois do último churrasco dia 21 e 22/08/15, acordei inchado 11 quilos, a pressão oscilando a cada meia hora, entre os 16x10 e 18x20 e tantas outras medidas, fígado, pâncreas e rins em disfunção, e ou coração inchado, foi o que disse o amigo Dr Raul, pediu exames com urgência, medicações, corridas ao pronto socorro, repouso absoluto, pés para o alto, os cuidados da Nice, etc..

03 dias depois entreguei os exames, o Raul pula para trás, na cadeira, literalmente.

Me olha, eu apavorado, e diz:

- não acredito,

Você não tem nada Carlos, até o pulmão é de um jovem, aproveite e pare de fumar.

Parei com o cigarro, interessante, percebi que não gosto de cerveja, não era alcoólatra, não tive delirium-tremens, nem dificuldade nenhuma para parar..

Agora o cigarro, voltei, mas vou largar e logo, uma coisa de cada vez, bem feita e para sempre .

Voltando ao surpreso Dr Raul, Raul também ficou meu amigo.

Deve ser alergia e pelo histórico das cervejinhas diárias o diagnóstico: intolerância a carboidratos!

Em 15 dias, estava normal, 15 quilos mais magro.

Glória Senhor, que doença abençoada, recuperei minha voltagem natural que é 420 whats, e que a bebida derrubava para os normais 120.

Dia 20/05, pressão normal, em 02 dias voltei ao mercado, 60 dias depois já ganhando mais de 15 salários , trabalhando em casa..

Deus cortou a mordomia, não foi para isto que te tirei da Morte.

Me trouxeram para Cataguases, 1000 kms de Piracicaba, agora, mantendo a voltagem há 120 dias a 820 e não cai, não tem mais bebida.. Outra bênção na minha Vida, desde esta segunda feira, voltei aos 420 Whats, não paro de escrever, procurando novo trabalho, sarna pra se coçar.

A disposição de Deus..

Entendi finalmente, fazer o que, trabalho sorrindo e brincando.

Dizendo basta pra todos que não querem me entender.

Mas compreendo que não e fácil eu e quem tenho que entender, ter a aceitação plena das limitações dos outros, mas impor os limites necessários, pois a luta não e só minha E Deus quem quer Vencer.

Sou apenas um soldado, descanso entre as Batalhas de prontidão para o que Deus quiser e para o que der e vier.

Só tem um probleminha, como 03 pães de queijo de manhã e tomo 02 antialérgicos por dia, e ainda passo mal, mas não cai a voltagem.

Adoro pão de queijo, sou fio de Beraba, eita Beraba bão, uai...

E aí se finalizam hoje as 03:25 mins, de 20/11/15, 08 anos desta parte de minha história.

Tudo isto pra explicar para uma amiga, porque não escrevo sobre o Perdão.

Oras porque não tenho ninguém pra Perdoar.

Perdoar e Divino e necessário.

Para quem ainda não consegue aceitar o outro.

Nem se afastar de quem se incomoda com ele e o incomoda por isto e se mágoa.

Não tem coragem de impor limites e dizer basta, chega, vazou!

Deus Age em Nossas Vidas.

Continuando a escrever e traçar aquela linha que começou em um pequenino ponto, no útero de minha mãezinha querida, uns 09 meses antes das 11:58 mins de 01.08.57.

Em 01.08.2007, eu era outro.

Da mesma forma no último 01.08 em que fiz meus 58.

E hoje aprendi que hoje, 20/11, tenho obrigação de ser outro, melhor do que fui ontem!

Sendo melhor para mim mesmo, posso a cada dia ser melhor para os outros .

O duro e ter saco pra me aguentar com minhas oscilações entre 420, 820 e cuidado posso passar de 1008..

Perigo Alta Tensão, não de Vida nem de Morte mas de contágio por exposição!

Bom dia, porque a noite já foi e acordei cedo hoje, muito cedo, bora fazer alguma coisa.

Deus Abençoe, Grandemente este novo dia!

Com Chiquinho, Mel e Anjos da Guarda, não deixo eles dormirem, só a Valdenice Scopin está dormindo,

Chega de escrever, fazer café, fazer o que..

Preciso largar o cigarro, que o Raul seja o último médico amigo que arrumo como paciente..