URSO E SAIA JUSTA

Tenho alguns amigos que são verdadeiros amigos da onça. São uns gozadores, eles sabem quesou besta para rir, tenho o riso frouxo como diizia saudosa avó, e então começam a me enfiar por e-mail ou até via telefone causos gozados, aí eu começo a rir e a asma bate, tenho que usar a bombinha, imaginem se a danada não estiover por perto ou se secar. Tô frito. E os danados sabem disso.

Hoje um deles aprontou mais uma dessas gozações,mandou um e-mail,ládoRio de Janeiro onde mora há 40 anos, no e-mail contou um caso verídico que saiu numa revista alemã, o sujeito lê em alemão. Seguinte: um casal na Alemanha queria muito ter um filho, mas o marido era estéril, descartaram aquela formula da novela, a inseminação artificial, um treco desses, preferiram de comum acordo, como está na moda neoliberal dizer, terceirizar a coisa. Então perocuram o vizinho, um sujeito da mesma idade do casal, saudável, e sem que a mulher dele,mãe de dois filhos do casal, soubesse concordou em paticipar de uma "ação" para engravidar a mulher do sujeito estéril, assinaram até contrato e ele recebeu pelo serviço dois mil euros. Começo logo a envidar esforços, uma tarefa simples e,claro, prazerosa, amulher era bonita ebem feita de corpo, estava variando da comidinha caseira. Mas aí...

Aí aconteceu o inusitado, depois de seis meses, tentando três vezes por semana, a mulher não engravidou. Ora, a mulher não era estéril, então omarido ficou desconfiado da performance do urso contratado, e sabem que os alemães são duros,negócio é negócio. Resultado, o urso foi obrigado a fazer exame médico para saber as causas por que não engravidava a mulher do sujeito estéril. Foi aí que o urso amargou uma saia justa: o exame deu que ele era também estéril. É claro que ele ficou perplexo porque era pai de dois filhos. Indagada sobre o assunto a esposa dele que não sabiade nada foi obrigada a confessar que os filhos não eram dele.O ssujeito teve que devolver os dois mil francos e conviver com a fama de corno, e não teve moral para condenar a mulher porque também a traia com a vizinha no contrato. Ficou adepto daquele time d lavou tá novo. Não se sabe se o marido que contratou o urso estéril arrmumou uoutropersonal trainer para engravidar sua mulher. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/11/2015
Código do texto: T5454608
Classificação de conteúdo: seguro