Quem é você?

Do que será que ele gosta? Que música ele ouve? Que dia ele faz aniversário? O que ele faz da vida? Quando te conheci, de imediato eu quis saber quem era você. Eu achei que seria difícil te desvendar, mas hoje me deparei com uma dificuldade inigualável. Hoje sei que você gosta de filmes e sua cor preferida é preto. Hoje sei que você ouve rap americano e algumas bandas que já acabaram. Hoje sei o ano, o dia e a hora que você nasceu. Hoje sei que você estuda sobre computadores e trabalha com eles. Só que hoje eu não sei mais quem é você.

O tempo passa muito rápido e a maior tolice que alguém pode cometer é achar que conhece outro alguém por inteiro. A gente nunca sabe. E eu tropecei na vida quando me dei a certeza de que você sempre levantaria todas as manhã me desejando bom dia, que todos os dias seriam terças-feiras, que todo beijo seria de amor e toda lágrima de alegria.

Eu já não quero saber quanto você calça, com quem já namorou ou quantas vezes por dia você fala sobre política. Me enganei quando pensei que sabia quem você era. Eu só sabia dos seus gostos, manias, jeitos...

Delilah
Enviado por Delilah em 19/11/2015
Código do texto: T5453938
Classificação de conteúdo: seguro