SABER VIVER

Sabe viver quem aprendeu que felicidade vem em momentos. Que o melhor lugar é onde você está. Que nunca se vê a mesma paisagem da mesma forma. Que pai e mãe foram escolhidos pela gente. Que devemos sempre ajudar a quem nos pede ajuda. Que devemos ajudar sem nos prejudicar. Que devemos ser bons principalmente para nós mesmos. Que somos nossa prioridade e nossa melhor companhia. Que um grande amor vem quando for a hora certa. Que ninguém sabe qual é a hora certa pra quase nada. Que preocupação mata mais do que doença.Que qualquer trabalho é digno e aquele que não conseguimos fazer é mais digno ainda Que mentira sempre traz prejuízo e decepção. Que para ter alguém ao lado tem que ser alguém que nos trate bem e nos faça bem. Que antes de ter alguém é fundamental ser feliz sozinho. Que relacionamento dá certo quando se quer acima de tudo fazer o outro feliz, porque sozinho já somos felizes. Que nossos filhos são de Deus e não nossos, tem o direito de terem os próprios sonhos e vontades. Que música boa transforma o momento. Que temos o direito de ficar triste, de reclamar e ser chato de vez em quando. Que temos o direito de errar. Que não devemos julgar os outros pela aparência. Que a vida para ser bem vivida deve ser sentida. Que ficamos maduros quando reconhecemos ninguém sabe tudo de tudo e quanto mais sabemos mais humildes devemos ser. Que nenhum presente caro substitui amor. Que nesse mundo tem tudo , só que mal distribuído. E principalmente que apesar de ser óbvio, precisamos sempre relembrar que nessa vida o que importa são as pessoas e não as coisas.