Crimes de "JESUS CRISTO" seu Segundo Julgamento!

" de CRIADO a CRIADOR, todos são PECADOR ", começo essa narração citando essa frase de impacto para vermos de cara que é impossível haver um julgamento da Humanidade por esse ou aquele ser que seja, pois será o Universo se julgando a si próprio. Dessa forma o que haverá é o que sempre houve e deve continuar havendo é a pregação da "PALAVRA" e a procura de uma vivência pacífica entre essa mesma Humanidade junto com outros seres vindos de todo Universo ou saídos da própria Humanidade o chamando " NASCER DE NOVO " continuando com esse ir e vir num verdadeiro processo de bola de neve.

Em relação a Jesus Cristo, o mesmo foi avisado, das falhas que cometeu e olha que foram várias, vou citar duas mais graves: 1 - Transformação da ÁGUA EM VINHO, sendo que o mesmo poderia ter feito o inverso ou seja: Transformar o VINHO EM ÁGUA, assim que chegou no local do casamento, sendo um "MILAGRE" tão belo quanto foi o inverso, mas de CHOQUE e IMPACTO bem mais agressivo e educacional para o grupo, não incentivando o Alcoolismo. 2 - Incentivou a "MORTE DO SEU DISCÍPULO JUDAS", tendo "ELE" Jesus o conhecimento do Bem e do Mal e podendo ajudar o referido Discípulo, de hipótese nenhuma deveria tê-lo incentivado á prática do delito, pois isso não impediria no processo do seu julgamento com sua Morte e Ressurreição (JESUS).

CONCLUSÃO : "Seguindo a história Bíblicas Judaicas, muitos Anjos se desligaram de Deus e veio povoar as "TERRAS" (principalmente essa onde vivem os seres chamados de "HUMANOS"), esses Humanos são as seguências desses "ANJOS" (chamados vulgarmente de SATANÁS / LÚCIFER / DEMÔNIOS / BELZEBU e muitos outros nomes ) e não tem de forma nenhuma "UNIÃO" 100% entre si, todos querem mandar uns nos outros, dando ORIGEM as LEIS de DEUS sobre os mesmo, não havendo uma obediência a essa Leis 100% (sendo esse o principal motivo do nascimento de "JESUS CRISTO"), com o simples motivo de "EDUCAR" , simplesmente isso "EDUCAR", como muitos outros "EDUCADORES" que existiu / existem.

FINAL: Devemos "SIM" continuar a "ORAR E VIGIAR", que é a mesma coisa que cuidar e si cuidar e zelar por essa "TERRA PROMETIDA", que

serve de "LAR" para muitas vidas (de todo tipo), sabendo que a verdadeira ação de "DEUS" (INFINITO) é "NASCER" (seja que forma for) e fazer de tudo (dentro do possível) para viver.

paz e bem

SANTO VANDINHO
Enviado por SANTO VANDINHO em 19/11/2015
Reeditado em 19/11/2015
Código do texto: T5453780
Classificação de conteúdo: seguro