Pardoca É Fêmea do Pardal
 
Dia 20 de Novembro é feriado no Estado do Rio De Janeiro e em outros estados da união. Feriado criado para que os Negros de pele preta sintam-se importantes visto que nenhuma outra etnia tem feriado próprio.

Na minha certidão de nascimento está escrito que sou pardo. Tenho que pegar carona no feriado dos neguinhos por causa de que não criaram um feriado para mim. Isto é discriminação, eu quero um feriado para mim, o feriado da Inconsistência Parda. Ser pardo é o mesmo que não ser nada, não sou Negro ou Ariano eu não sou nada, eu sou pardo.

O meu estado natal está passando por sérios poblemas econômicos. A arrecadação de impostos caiu uma drasticamente, centenas de lojas comerciais encerraram suas atividades por causa da recessão, o estado perdeu bilhões de Reais com as mudanças na distribuição da grana da exploração do petróleo no litoral Fluminense. Este mês o estado suspendeu o pagamento aos serviços terceirizados para poder saldar a folha de pagamentos dos funcionários públicos. Feriado é sinônimo de queda na arrecadação de impostos. Esta nação tem feriado de mais, feriado de mais, feriado de mais.

No feriado da inconsistência Parda todo mundo, de qualquer cor, será obrigado a trabalhar, mesmo se estiver desempregado. E eu vou querer ganhar troféu que nem o Martinho da Vila ganhou, que nem a Maria Julia ganhou. E sabe por causa de que eu vou ganhar troféu no dia da Inconsciência Parda? É simples a resposta, ganharei por ser pardo, só por isso.

 

E você que passou por aqui me diz: existe feriado para a cor da sua pele?
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 19/11/2015
Reeditado em 20/11/2015
Código do texto: T5453778
Classificação de conteúdo: seguro