Smile

Sorria, mano, por mais difícil que seja o momento, mesmo que nuvens negras ameaçem uma tempestade. Sorria, camarada, mesmo que seu coração esteja doendo ou partido. Sorria...

Sim, eu sei que e difícil, sofrido, dolorido sorrir e ter esperança em meio ao medo e à tristeza motivados pelas tragédias, atentados, ambição insaciável do mercado e das finanças e asua consequência o fanatismo religioso, além de obras que de repente, não mais que de repente, rebentem, rompem, destroem o que está pela frente. Mas mesmo assim sorria, copanheiro, o sorriso da esperança. Com certeza se você sorrir e lutar talvez, quem sabe, se amanhã não desponta um sol de sperança?!!! Então, buico, sorria,tenha fé, um novo dia vai amanhecer.

Ilumine o seu rosto com um sorriso de alegria, descarte a triosteza, despreze-a, delete-a, mesmo que uma lágrima teimosa quira rolar na sua face. Caminhwe alegre, pra frente, sorrindo, cuiltivando a esperança - o sonho do homem acordado. De que adianta, cara, chorar?

Apesar de tanta incompreensão, intolerância e irresponsabilidade, a vida copntinua. O amanhão depende de você A luta continua, basta você sorrir e lutar. E viova Charles Chaplin. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/11/2015
Código do texto: T5453449
Classificação de conteúdo: seguro