MENSAGEM AOS RECANTISTAS PRÓXIMOS.

Nada de relevo poderia acrescentar ao que é relevante, sua análise fundada Cláudio. Sem esse mar de ideias que de forma alguma demonstra contraditório,mas concentração de forças para unir, e ao final em paralelos chegar ao infinito da compreensão que aproxima, afiando o aço que tempera, nunca destempera, e fatia ideias fazendo a fortuna da aproximação maior, E RECOMPENSA.Que seria do rio do mundo que corre e recebe afluentes, se apaticamente corresse sem formar represas que trouxessem força na unidade, rio que após represado desce com gigantismo servindo em luz a todos. São assim, penso, sem pretensão as trocas de todos os citados Cláudio, da antiga amiga Ana, do meu irmão Jorginho, de você e do Gontier com suas atiladas inteligências. Esse canto, Recanto, me proporciona bons momentos, e a Ana é uma das maiores (e disso gosto) motivadoras de minhas trocas, sendo como é,firme no que crê. Somos amigos de tempo, e ela me deu o prazer de fazer prefácio de livro seu que muito me honrou. Um abraço a todos. E algumas dessas trocas acabaram no pódio.....

PS- QUE ME PERDOEM OS OUTROS QUE NÃO MENCIONEI, COMO A LÚCIA CONSTANTINO, O NOSLEN (NELSON), CONCEIÇÃO E OS QUE TROCAM INTERLOCUÇÃO PROVEITOSA E EVENTUALMENTE NÃO FIGURAVAM NESSES TEMAS VERSADOS.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 18/11/2015
Reeditado em 18/11/2015
Código do texto: T5452620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.