QUE MUNDO É ESTE?!... 15h47min.

Que mundo é este? Após tantos Avatares darem suas vidas, vindo até nós para enaltecer e nos ensinar que o Amor a Deus culmina no amor ao próximo; que o perdão nos liberta das dores d´alma...

Que mundo é este, que avançou tanto nos recursos tecnológicos, no “aprimoramento” na “arte” de matar, com precisão jamais imaginada há algumas décadas atrás; pois as “máquinas” são comandadas através de hábeis mãos no computador; que se notabilizam por acertar o alvo, para destruir, destruir e destruir...

Que mundo é este, em que os esportes de extrema violência são apreciados por muitos, em que o nocaute do “adversário” é comemorado com euforia, não se importando com as lesões muitas vezes irreversíveis que afeta a muitos; e o que pior, as mulheres que deveriam preservar a sua feminilidade, não se abstêm, pois a “recompensa” financeira fala mais alto...

Que mundo é este, em os atos de “terrorismo”, virou palavra de moda, movido pelos mais vis “motivos”, e até em nome de “religião”, que nada tem a ver com isto, pois todas, sem exceção culminam na sua “essência” no Amor a Deus e ao próximo, com seus direitos e deveres em primeiro lugar...

Que mundo é este, em que os grandes aglomerados exploram sem cessar os recursos do Planeta, não se importando com os desastres ambientais, que afetam centenas de pessoas, interferem em suas vidas, impedindo de voltarem as suas casas, muitos até perdem suas vidas, desequilibrando o meio ambiente, e ninguém pode prever o tempo de recuperação, pois são situações atípicas, jamais presenciadas nestes novos tempos de “modernidade”...

Tempos difícies, neste momento de “transição planetária”, por ausência de Amor, por parte de muitos, dos que escolhem as atitudes bélicas, ao invés da Paz e do entendimento, esquecidos que a violência “atrai” mais violência...

Que mundo é este? Que Deus, nosso Pai de Amor e Suprema Bondade, tenham compaixão de nossas mazelas; que Jesus seu Abençoado Filho, Santo Espírito que está a anos Luz, de nosso atual aprendizado, se compadeça e nos ajude para amenizar nossos sofrimentos; dando uma Luz aos nossos mandatários, para que se clareiem os atuais caminhos envoltos pelas “trevas” da ignorância quanto as Leis da Espiritualidade Maior; pois somente o Amor é antídoto para todos os males que atormentam nossas almas; o caminho da escolha será a escolha de cada um: Do Amor, ou da dor... 16h39min

Curitiba, 17 de novembro de 2015 - Reflexões do Cotidiano - Saul

http://mensagensdiversificadas.zip.net ou http://mensagensespiritas.net63.net