Reis do Recanto (196)
Já tivemos uma marcha do terço nos glorrorosos anos de revolução e agora a Marcha se ressuscita na pena de Abá Morena. Cristo e Satã atuam na mesma área, um fazendo o bem e outro o mal, embora um tenha sido a criação do outro. Aquele velho tema do aprendiz querer dobrar o feiticeiro. Mas o que vale aqui é o registro de que com marca de 400 pontos, Abá arrebatou o primeiro lugar nas leituras que cobrem o espaço de uma semana. Nada mau, para quem batalha contar o mal.
Balbacch, nesta nossa amostragem com uma única posição, garante o segundo posto, com sua habitual poesia>amor, Não posso te amar, com 377 leituras. A comédia Família perfeita, de Laerte, em terceiro lugar dá uma demonstração do gosto do público pelo teatro, e tem sido relativamente raras as peças cênicas que crescem no gosto do leitor e sobem a sumas alturas, como se tivessem elevador...Sim senhor/
No quarto lugar encontra-se Buritis com sua última valsa, en français, comme il faut en faire plus que jamais...
E fechando o quinteto, é Paes a defender denodadamente a manutenção do Circuito de Interlagos. Será que não vamos mais ter pilotos de Fórmula Um neste nosso país sem par, que não pode parar?
MARCHA PARA SATÃ
Abá Morena
Artigos > Sociedade 11/11/15 400
NÃO POSSO TE AMAR!
RONALDO BALBACCH
Poesias > Amor 12/11/15 337
A Família Perfeita
Laerte
Roteiros > Peça de Teatro > Comédia 10/11/15 268
La dernière valse (lírica)
Márcio Buriti
Crônicas 15/11/15 263
“INTERLAGOS NÃO PODE MORRER”
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Crônicas 11/11/15 260