.TERCEIRA GUERRA MUNDIAL
     Fico indignada como pode ATÉ provocar uma guerra um bando de insanos e inconsequentes.
     Ainda por cima tetam denegrir a imagem de uma religião e do próprio Deus, pois Deus não deseja tantas mortes de inocentes e destruição.
     Parece claro que a intenção deste bando de terroristas é fazer uma guerra, porém desta vez quem vão perder com a própria vida são eles.
 
     Pelo que sei a religião, ou seja, o Islamismo, é uma religião que prega o Deus único, e é uma das sete maiores religiões do planeta.
     Mas alguns membros de um certo país resolveram inverter os ensinamentos e quebrar, destruir e matar, e ainda dizem em nome de ALÁ, o mesmo Deus do catolicismo, budismo, xintoísmo, dos evangélicos... desta já nem falo, pois a evangélica é raiz da católica e todos sabem disto. Pois a primeira igreja nascida de Jesus Cristo foi a católica, e a evangélica está se espalhando também porque muitos resolveram abrir uma igreja na própria garagem e sempre dando novos nomes. Entram em pequenos conflitos entre si.
     Pois bem, enfim todos tem por crença no mesmo Deus único, criador do universo, o Onipotente, Onisciente, Onividente. E quase todos procuram se respeitar para não haver maiores conflitos, que possam provocar até guerras entre países. Porque no Oriente sempre houve conflito por causa de religião, a chamada guerra santa, que de santa não tem nada, já que não se respeitam e tentam impor as ideias na força e mão armada.
     No próprio país e adjacências aonde Jesus nasceu, que era para ter, depois de dois mil anos a paz, ainda esta não se concretizou. 
     O DEUS VERDADEIRO este SER DIVINO, que tem até nomes diferentes, mas sendo o mesmo, não criou uma humanidade para se destruir.
     Penso que forças externas ainda virão para combater os estrago que humanos já planejam em revidar e atacar. Pois não é bom nem imaginar aonde poderá parar estes conflitos, ou já estão sendo disseminados: a terceira guerra mundial tão temido por todos.Que Deus proteja a humanidade e desvie esta tragédia, a menos
que Ele que sabe de tudo, deseja que a metade da humanidade seja exterminada.

     Somos pequenos grãos de areia num ocenano de calmaria e tempestades...
     VENHA DIVINO ESPIRITO SANTO, VENHA HABITAR EM CADA ALMA, DESCEI E MUDAI O COMPORTAMENTO DESTES MONTROS, FAZEI ALGUMA COISA PELOS INOCENTES...
 

 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 17/11/2015
Reeditado em 17/11/2015
Código do texto: T5451580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.