Acrisolamento interior

Você purifica a sua mente dos maus pensamentos todos os dias, todos os momentos em que eles se manifestam, a todo instante ininterruptamente? Você usa o seu alento como bálsamo reparador de suas energias, limpando as feridas que a vida possa lhe trazer, fortalecendo a sua vontade e buscando sempre o bem nas pessoas?

Você busca repetir sempre os melhores pensamentos, querendo criar dentro de si um paraíso de amor, de paz e igualdade para receber Deus dentro do seu coração, na hora em que Ele desejar se chegar em seu templo interior? Faz este procedimento todo o tempo necessário como um exercício metódico e profícuo, para ampliar a sua consciência?

Em geral as pessoas não acreditam nos poderes do pensamento. Acreditam que ele é inócuo! Acredite que cada pensamento ou sentimento, provoca uma ação física mais cedo ou mais tarde, pois está aguardando apenas o seu “ponto de mutação”. A gota d´água não é nada mais que isso, o momento em que o poder da nossa vontade, consciente ou inconsciente se manifesta no orbe.

Crescer é a capacidade ativa de transmutar as nossas imperfeições e buscar a pureza de alma a cada instante. É estar sempre pronto para vencer a nós mesmos em todos os momentos e superar os nossos limites na certeza de que somente no esforço contínuo nós podemos ser melhores a cada dia, a cada instante.