Atletas coroas

Alguns amigos dizem na minha cara que sou um despeitado porque rio muito deles fazendo caminhadas e se exercitando no Parque da Jaqueira. Dizem que eu só nao estou fazendo essa "maratona" por causa da asma. O único exercício que faço é dar uma caminhadinha bem devagar, devagarinho, parando aqui e acolá para tomar ar e sempretomando uma água mineral e um cafezinho.

Esses amigos tiram onda de verdadeiros atletas, além de varias voltas nas pistas fazem alongamentos, exercícios, pulam, batem palmas, fazem cabriolas se peidando e com o coração batendo no ritmo da timbalada, em tempo de ter um troço. Para quê? Depois do exercícios alguns tomam vários remédios e depois começam a comer uns pedacinhos de frutas e tiomam uma água de coco. Eu que fico apenas sentado num tamborete batendo papo com outro coroas avessos a exercícios, como paca frutas tropicais, como tapioca, tomo sucos, encho a pança, Eles só fazem bicar. Tem mais, alguns ainda fazem "pilates". São uns atletas.

Dia desses, um deles me provocou dizendo que eu era um pobre sedentário,estava acompnhado da excelentíssima esposa, eu então disse a ele: "Sou sedentário, mas bom de pegada, não preciso tomar Viagra como você. Pego no arranque". A excelentíssima riu muito. Acertei na mosca. Mas exagerei no meu arranque. Há muioto que vivo tomando gemadas e comendo amendoim e ovo de codorna. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/11/2015
Código do texto: T5450713
Classificação de conteúdo: seguro