Monstros que criamos

Cada pessoa é como se fosse um livro onde estão registrados todos os momentos, cada segundo de vida, inclusive os sonhos nos momentos de inconsciência enquanto dormimos.

No livro de nossa alma, estão escritos os momentos de alegria, de choro e de mágoas, os momentos de amor que recebemos e o amor que proporcionamos ao nosso próximo. Vivendo e interagindo com o nosso próximo, escrevemos as nossas páginas e ajudamos o nosso irmão a escrever as dele.

É importante termos essa noção da nossa própria história e da nossa contribuição para a história das almas com as quais nos relacionamos, tendo essa consciência talvez fique mais fácil e necessário, registrar também quando perdoamos e pedimos perdão.

Temos que ter a consciência de como podemos ser um exemplo aos nossos irmãos, e de evolução para nosso Pai amoroso, o Arquiteto do Universo. Quem lerá o nosso livro, que exemplos proporcionaremos aos leitores da nossa história?

Tem partes de nossos livros em que criamos monstros que ficam ali para provocar pesadelos, para nós e para a história de outros irmãos que muitas vezes nem sabem do que se trata aquilo.

Para matar, extirpar das nossas páginas esses monstros que criamos, devemos escrever a palavra perdão, assim como a palavra perdoar.

Nosso livro será tanto mais bonito e agradável quanto mais amor estiver escrito em suas páginas. O pedido de perdão e o perdoar são os braços lindos do amor. Os braços lindos do Pai amoroso que nos perdoa para nunca mais se lembrar dos nossos erros.

Te agradeço por me ajudar a escrever esse meu livro. Desejo que o seu livro seja recheado de amor e perdão.