O estopim de uma guerra-e o impacto ambiental de Mariana.

Acho que na ultima semana tivemos dois assuntos muito impactantes em nossas vidas, seja diretamente, ou indiretamente.

Uma delas, com certeza foi o desastre ecológico que devastou toda cidade de Mariana, no estado de Minas Gerais, e que além do impacto ambiental, teve o impacto humano, onde pessoas morreram por conta disso, por conta de toda a ambição do homem, que faz o que pode e o que não pode em busca de riquezas, estranhamente, a natureza em alguns momentos se revolta contra o homem, e infelizmente tragédias como essa ocorrem.

Um outro fato de muito impacto foram os ataques que aconteceram na França, outra medida sendo tratada pela alienação e ignorância do homem, que são manipulados através de suas vidas ofuscadas, em busca de fé, mas o grande pilar disso tudo é o petróleo, são as riquezas naturais envolvidas, e no qual os Estados Unidos da América tem total interesse de se aliar, e fazer seu lobby com os países europeus, em busca do ouro negro que isso pode trazer.

No caso, da Europa, o que falta de fato é uma espécie de nova cruzada, ou algo que de fato impacte no que esta sendo feito, estamos prestes a uma terceira guerra mundial, entre ocidente e oriente.

E muitos são, os interessados que esse fato ocorra, honestamente, não acredito que isso mude o roteiro de tudo que estamos vivenciando.

Um ataca um pais ocidental de lá, os ocidentais contra atacam o oriente, e nisso o copo de agua para o estopim da guerra, vai se enchendo ate transbordar, e não pensem que isso não é o principal interesse das nações, não da população, mas da cúpula que alimenta todas essas ações.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 16/11/2015
Código do texto: T5450535
Classificação de conteúdo: seguro