A ESCULHAMBAÇÃO QUE A OPERAÇÃO LAVA JATO ESTÁ FAZENDO COM MARCELO ODEBRECHT E SUA FAMÍLIA.

Algo abominável!!! Os procuradores e a polícia federal e ,talvez,o juiz Moro estão vazando para a Imprensa Safada dados pessoais de Marcelo Odebrecht e sua família. Dados que dizem íntimos que dizem respeito a sua mulher e.PASMEM!,dados de suas duas filhas MENORES DE IDADE!!! Que Merda é essa que esse juiz e procuradores e polícia federal querem fazer? Querem PUNIR o sr.Marcelo Odebrecht por ele não aceitar ser *Dedo-Duro*??? Quem vazou esses dados pessoais à Imprensa Safada que não tem um mínimo de respeito para com familiares de investigados? E não venham me dizer que o juiz Moro não sabia disso. Ele comanda a Operação Lava Jato e sabe muito bem o que acontece nela. Vou voltar à mesma tecla. Quem está por trás é a CIA. É o Modus Operandi dela já bem conhecido: Quebrar o Moral de alguém através de pressão sobre sua família. E o mais incrível de tudo isso é que juiz,procuradores e policiais federais se deliciam com este tipo de constrangimento familiar. A troco do quê? Interessa a quem? Quem manobra tudo isso? É a Esculhambação Total do Brasil!!! E o mais triste é que percebemos que não temos um MINISTRO DA JUSTIÇA!!! Temos apenas um zé qualquer. E a dona Dilma faz de conta que não sabe de nada!?!?!? Ora,bolas!!! Ela é Presidente do Brasil,a sétima economia do mundo!!! Dona Dilma está parecendo avestruz,na hora do aperto enfua a cabeça num buraco e se esconde.Ora,pinóias!!! Além de toda essa covardia, conseguimos ler uns textos de dois Grandes Economistas:Maria da Conceição Tavares e Luiz Belluzzo. Todos os dois falam em 3 problemas do Brasil.Tradução nossa: Levy,Tombini e Bendine. Os 3 estão quebrando o Brasil!!! Ajudados,é claro,pela Operação Lava Jato que não tem nada de Moralizar o Brasil.É para QUEBRAR O BRASIL!!! Tombini aumenta os juros. Levy aperta o cinto.E Bendine na Petrobrás corta todo investimento.Ou seja,querem estrangular o Brasil de qualquer jeito. E os três foram indicados pela dona Dilma. E ela se esconde atrás do Minha Casa Minha Vida. Pelo jeito o Levy vai cortar tudo,o Tobini vai elevar mais os juros e o Bendine vai fechar a Petrobrás e entregar para o Serra. É só ver o que o Bendine está fazendo para entregar ATIVOS da Petrobrás aos gringos.E os Trabalhadores da Petrobrás estão em Greve e a Safada Imprensa não mostra nada. Os Trabalhadores da Petrobrás não querem que sejam entregues aos gringos partes da Petrobrás que dão lucro e não precisam ser vendidos. É que Bendine quer entregar a Petrobrás junto com o Levy e o Serra. E será que a dona Dilma não sabe disso? Ela não tem informantes? Não tem Assessores? E o que faz o pequeno zé-da-justiça? E por que dona Dilma não lê o que escrevem seus professores-Conceição Tavares e Belluzzo ? Ah! Sei, Prefere assistir à Ana Maria Braga.É mais instrutivo. Quer dizer então que,além de termos um juiz,procuradores e policiais federais que querem destruir o Brasil passando a imagem de Salvadores da Pátria,temos também uma Presidente omissa??? Tudo que está acontecendo no Brasil está na cara e só ela não enxerga??? E não existe Serviço de Inteligência? O quê??? Foi entregue à CIA?!?!?! É o máximo da subserviência. O Brasil tem 3 Problemas: Levy,Tombini e Bendine. Todos indicados pela dona Dilma. Se ela não tirar esses 3 o Brasil vai afundar mesmo. E não haverá Lula que consiga recuperar. E o mais triste é que dona Dilma teve tudo para se realizar e jogou pela janela.Ela vai cair no Ostracismo como Barbosa e Moro. Os três não serviram para nada ao Brasil. Que pena...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/11/2015
Reeditado em 15/11/2015
Código do texto: T5449158
Classificação de conteúdo: seguro