TERROR DO ESTADO ISLÂMICO
Comentários no link http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2015/11/terror-do-estado-islamico.html
TERROR DO ESTADO ISLÂMICO!
Chorar, lamentar e rezar sobre o sangue derramado de pessoas inocentes, no atentado cometido pelos terroristas do Estado Islâmico, na França, é o máximo que se pode fazer agora. Nada além disso. Nem mesmo saber quantos morreram, porque morreram, como agiram porque tudo isso só será importante para as investigações do atentado terrorista.
O certo é que os terroristas decapitadores de cabeça no deserto estão conseguindo desmoralizar as potências bélicas mundiais porque cobram com sangue de inocentes, o preço pela morte de terroristas sanguinários.
O terrorista morto era o que sempre que cortava a cabeça de alguém, proferia discursos e desafiava o poderio dos Estados Unidos.
Em represália à morte pelos americanos que usaram um drone para disparar torpedos e destruir seu automóvel de um dos mais cruéis decapitadores de cabeça no deserto, sempre usando capuz para não ser identificado, foi cobrada em dobro com o cruel atentado que matou mais de 100 pessoas que se divertiam na casa de show “Bataclan”, foram metralhados sem dó nem piedade pelo poder do terrorismo.
O mundo se está voltando a um estado de barbárie sem precedentes. Os terroristas do autoproclamado Estado Islâmico, mais perigoso do que os da Al-Quaeda, a quem são atribuídos diversos atentados a alvos civis e militares na África, no Oriente Médio, na América do Norte, deseja implantar um Califado na Síria. Os terroristas da Al-Queda (A Celula), tiveram como fundador e financiador e representante, Osama Bim Ladem, assassinado pelos americanos, depois de desafiá-lo diversas vezes. A Al-Quaeda, se notabilizou quando derrubou as torres gêmeas em Nova York, no dia 11 de setembro de 2001.
Depois do assassinato de Osama Bin Ladem, Ayman al Zawarin ainda liderou atentados na França contra a redação do jornal francês Charlie Habdoo, matando todos seus principais chargistas. Agora, surge e de novo se volta contra os Estados Unidos, o Estado Islâmico que decidiu vingar a morte de uma das pessoas que nem era um de seus líderes mais importantes. Imaginem se fosse, como não teria sido?
Até onde isso vai? Não sei!
A única coisa que sei é que o Estado Islâmico está desmoralizando todas as potências bélicas mundiais, inclusive o poderio dos Estados Unidos, embora não seja uma guerra declarada, mas uma guerrilha, apenas e, guerrilha, o poderio militar americano não tem qualquer experiência, porque já foi derrotado no Vietinã!