Aos sábados prefiro almoçar em algum restaurante sozinho para ficar comigo mesmo.  Exerço o direito de ser

Hermético, Blasé e Casmurro.

Procuro a mesa vazia e a cadeira só - companhias que me fazem bem.

Aconteceu um incidente do louco Pós-moderno em que as pessoas perderam a noção de respeito: estava eu saboreando as garfadas que levava à boca quando percebi na mesa à frente uma sessentona  (será que esta era a sua idade real ou seu aspecto físico  refletia os seus maus hábitos de saúde?!)  com o celular tirando fotos de minha pessoa. Quando ela notou  que eu vi, fingiu estar conferindo às cegas algum número.

As netas chegaram e ela fingiu fotografar as mesmas. Logo cochichou com as garotas, mas a voz  rouca de FUMANTE denunciou que o motivo era sua façanha sobre mim.
 
Ela fez menção de se levantar.

Pensei:  
Esta louca irá me abordar. Preparei resposta malcriada:

 (
CENSURADO).

Aí ela passou por mim e fez apenas   mesuras com seu corpo quase desnudo e pele refletindo os efeitos nocivos da nicotina no organismo.
 
Depois  temos que ouvir das que sofrem complexos de  vítimas:
“Homem é tudo igual”.

Igual são aquelas sem noção que há muito perderam a dignidade de serem mulheres merecedoras de respeito.


Por isto vemos aí as “Piriguetes”  e meninas com a infância violada por suas mães e avós que as fantasiam como tal.
 


 
Leonardo Lisbôa
Barbacena, 14/11/2015.


ESCREVA PARA O AUTOR:     
conversandocomoautor@gmail.com
 
Leonardo Lisbôa
Enviado por Leonardo Lisbôa em 14/11/2015
Código do texto: T5448608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.