.JÁ PARARAM PARA PENSAR???
     O quanto o Brasil gasta com a mordomia dos burgueses, políticos e cúpulas governamentais.
     Pense comigo caro leitor.
     Reflitam o quanto vai de dinheiro público para sustentar cada palácio de governo, pois não temos somente o Palácio, na capital do Brasil, aonde fica o Presidente do Brasil.
     Em cada estado há um palácio, dependendo do nosso dinheiro, do dinheiro dos impostos que poderiam ser dirigidos para a educação e saúde.
     O gasto com estes palácios, são astronômicos, vale lembrar o quanto se gasta com alimentação, combustíveis, assessoria, enfim com a manutenção.
     O luxo e o requinte, tudo fica por conta dos pagadores de impostos.
     É por isto e outros motivos, que há o estímulo para se ingressar na política. Empresas para favorecer os seus candidatos não faltam, para a doação de recursos para eleição. Cada vez mais estamos sabendo de casos...
     O povo é simplesmente induzido com promessas a votarem nestes candidatos, já programados para estarem lá no poder e favorecerem seus “padrinhos” no que for precisando durante o mandato destes afilhados.
     É tudo muito bem articulado, bobos somos nós, o povo capacho, manobrável e somos obrigados a aceitar situações que não temos forças para mudar, não temos dinheiro e nem poder.
     A única coisa que temos é o voto, mas quantas vezes descobrimos depois, que votamos errados, também, a começar para prefeitos e vereadores de nossas cidades.
     Passa-se se um tempo e a sujeira vão sendo tiradas de debaixo do tapete, então já é tarde e só nos resta sempre esperar pela próxima eleição, e assim, segue sucessivamente...
                    ISTO É O BRASIL...
     
  
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/11/2015
Código do texto: T5448579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.