SEXTA FEIRA DE TERROR NA FRANÇA
     Como pode pessoas inocentes ter como inimigos, terrorista? Dissidência de Bin Laden, no estado islâmico. Lembrando que a religião deles, são seguidores de Maomé, e dizem estar defendendo a sua religião e país, deixando rastro de sangue e destruição de arquiteturas, teatros.
     Há muitas ações até na Inglaterra, estados Unidos (11 de setembro), na França agora em 13 de novembro numa sexta feira 13, fatídica, com ataques simultâneos. A França também vem atacando os estados islâmico, tentando conter estes terroristas. Podendo ser este ataque um revide.
     Este ataque deixou pelo menos 120 mortos, até o momento com massacres, tiroteio e explosões.
     Oito terroristas foram mortos, sendo que sete teriam detonado cinturões com explosivos antes de serem atingidos pela polícia, informou a agência de notícias francesa AFP, para o mundo.
      Nenhum grupo reivindicou, até a madrugada de sábado, a autoria dos ataques. Na verdade, são ataques contra a humanidade, pois não respeitam as escolhas e forma de vida de outros países.
     Estes terroristas decapitam seus reféns, sem piedade, vale lembrar do carrasco mascarado.
     Foram responsáveis, por derrubada de avião, atentados na Jordânia, etc.
     São eles muito bem treinados sem medo, de se tornar um homem bomba; suicida,  etc, tudo em nome defender suas ideias insanas, pois Deus não deseja isto para a humanidade.
     Qual pais será a próxima vítima destes terroristas que semeiam o terror, morte, destruição em pontos muito bem escolhidos e planejados.
     Quando vamos parar de ver homens assassinando homens?? Pelo dinheiro, poder, ideias, religião. 
     Tanto pânico e terror, tanto trauma e estado de choque. A humanidade já está passando por tantos problemas, mas este é ainda mais imperdoável.
     ESTAMOS TODOS MUITO  CONSTERNADOS, LAMENTANDO E SOFRENDO TAMBÉM, ESTAMOS TODOS LIGADOS, POIS SOMOS TODOS UM EM DEUS. PENA QUE ESTES MONSTROS NÃO EXERGAM ISTO...
     FAÇAMOS UMA PRECE A DEUS, PELA PROTEÇÃO DAS GRANDES CIDADES EUROPÉIAS...
     

 
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/11/2015
Reeditado em 14/11/2015
Código do texto: T5448556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.