Reis do Recanto (193)

E não houve publicação de placar ontem, nem lá nem cá. Lá é Buenos Aires onde a chuva diluvial impediu a realização do jogo entre Brasil e Argentina, da terceira rodada das eliminatórias sul-americanas para a copa mundial de futebol de 2018, na Rússia. Ambos os times, que vão indo mal no torneio, deixaram ao menos, de voltar a fazer feio.

E cá tampouco fizemos nossa croniqueta sobre o placar. E por razão oposta. Seca braba, que não acaba. O céu de BH chegou até a se encher de nuvens anunciadoras do evento pluvial. Mas qual o quê. São Pedro não autorizou a descida das águas. Vai ver que achou que já nos bastam as mágoas, pela represa que rompeu, e tanto prejuízo deu.

Cá no Recanto, chove no entanto. Leitura por todo canto, diante de tanto encanto. Coelho subiu para o primeiro lugar, mal iniciado seu saltitar. Com sua Princesinha, poesia>amor, faz 613 pontos nesta hora. Balbacch vem a seguir, em três ocorrências, sempre florais com poesias>amor, e um séquito de embevecidas musas atrás. Quem segura o romantismo desse rapaz?

Completanto o quinteto, um conto de terror, com autoria de Auroras, assim no plural, e no calor matinal. É o contraponto - ou contraconto? - às quatro poesias>amor do dia.

Princesinha

Coelho

Poesias > Amor 07/11/15 613

FLORES EM VIDA!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 06/11/15 549

O MEU AMOR POR VOCÊ!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 09/11/15 388

DEIXA O AMOR ACONTECER!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 07/11/15 238

Aquela voz de criança - DTRL25

Auroras

Contos > Terror 06/11/15 201

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 13/11/2015
Reeditado em 13/11/2015
Código do texto: T5447215
Classificação de conteúdo: seguro