NÃO HÁ COMO MENTIR.O DEPOIMENTO DE MARCELO ODEBRECHT MOSTRA A INTENÇÃO DO JUIZ MORO E SEUS PROCURADORES.

Quem quiser saber da verdade sobre a Lava Jato tem que ler as 19 páginas do depoimento de Marcelo Odebrecht ao juiz Moro.O Blog O Cafezinho mostra na íntegra. É só ler para perceber a clara intenção do juiz Moro e seus procuradores. Eles tem um objetivo e não é acabar com a Corrupção. É acabar com o PT e Lula.Está bem claro nos atos do juiz Moro e seus procuradores. O sr.Marcelo Odebrecht(dono da Construtora Odebrecht) não aceita o jogo sujo que o juiz Moro e os procuradores querem impor. Tanto é que quem aceitou está livre e solto apesar de culpados.como donos de empreiteiras e diretores da Petrobrás,como Paulo Roberto Costa e outros. Estão em cas e tomando muito sol em Ipanema e congêneres. Marcelo Odebrecht não aceitou o jogo sujo do juiz Moro e procuradores. O juiz Moro perguntou inúmeras vezes para quem a Odebrecht dava dinheiro e o sr. Marcelo respondia que a Odebrecht não financiava nenhum candidato e dava dinheiro aos Partidos. E os procuradores insistiam e o juiz Moro também. *A Odebrecht tem contas na Suíça e repassou dinheiro para quem?* *Quem se beneficiou das contas na Suíça?* E vai por aí à fora as perguntas intencionais de quererem chegar ao PT e Lula.Está bem claro isso. Os procuradores e o juiz Moro se irritaram com a resposta de Marcelo Odebrecht:*Todas as respostas a essas perguntas estão por escrito entregues ao juiz Moro.* E se calou. O sr,Marcelo não aceita o jogo sujo imposto na Lava Jato. É um HOMEM que não se entrega às pressões do juiz e dos procuradores. Há uma diferença muito grande entre o HOMEM e seus algozes. É só ler o depoimento de Marcelo Odebrecht. E por esta atitude continuará preso na catacumba da prisão da polícia federal de Curitiba. Esta prisão é para destroçar o ânimo de qualquer ser vivente.E é intencional o que fazem os procuradores e o juiz Moro. A prisão da polícia federal de Curitiba é para isso mesmo. É para DESTRUIR o Emocional do preso. Talvez o juiz Moro tenha aprendido isso no curso que fez nos EUA(pago pelo Departamento de Estado americano) onde mostraram a prisão de Guantânamo e seus prisioneiros sem culpa formada. O depoimento do sr.Marcelo Odebrecht foi um tapa na cara do juiz Moro e seus procuradores. E a raiva é tanta desses inquisidores que o sr.Marcelo voltou para a espelunca chamada cela de Curitiba. Poir que vocês acham que o juiz Moro e seus procuradores *arranjaram*uma prisão sem banheiro e aberta,pois até o ato de defecar é público? Por que será? A CIA conhece muito bem este tipo de constrangimento.É para quebrar o MORAL do prisioneiro. Só que com o sr.Marcelo Odebrecht não funcionou. E estão putos da vida!!! E o juiz que quer Passar O Brasil A Limpo recebe uns 77 Mil por mês.Muito mais que o dobro de um juiz do Supremo. E é este juiz que quer passar o Brasil a limpo?!?!?! Ora,vá plantar batatas que eu não sou imbecil!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/11/2015
Código do texto: T5447171
Classificação de conteúdo: seguro