A CULPA ERA DO DIABO, AGORA É DO PT
 
Longe de mim defender o PT mas, por certo que hoje em dia a sigla e seu número são os culpados de tudo. Li em algum lugar a seguinte afirmação: "impulsionado pela crise e propelido pela internet, que amplifica ideias antes à sombra, um discurso de ódio se acirra no país"...

Tudo verdade, senão vejamos: os caminhoneiros fazem greve e aterrorizam o país, principalmente porque pedem a saída de a Dama petista da presidência; o sujeito falta ao serviço porque não pode pagar a passagem de ônibus que subiu por causa do desgoverno do PT; outro não paga as contas porque está desempregado por causa do PT. E assim por diante... Entretanto, o mais interessante foi a história que um amigo, muito religioso por sinal, contou-me a respeito disso tudo.

Disse-me ele que ultimamente o Pastor de sua igreja deu uma folga ao Diabo. Aquele velho e tradicional "Coisa Ruim" que sempre fora o culpado pelos sofrimentos, derrotas e frustrações, agruras estas sentidas na pele pelos fiéis. - "Ainda bem, porque até corre uma piada pelo "WhatsApp oral" da Igreja de que o sinistro Anjo Caído quando morrer, por justiça (se é que ela existe) retornaria aos Céus por conta de as tantas "acusações" que compõem sua extensa folha corrida, apesar de em grande maioria carecerem de "materialidade", ou seja, acusações baseadas apenas em provas circunstanciais. Pobre diabo! Exclamou o religioso amigo, esboçando um breve e debochado sorriso. E, continuou a narrativa...

- Os mais indolentes e/ou medíocres dos cristãos reclamam ao Pastor QUE estão desempregados, QUE a mamãe está doente, ou QUE até as galinhas estão morrendo de fome e coisa e tal. E o pregador  os conforta com voz e postura solenes:

- "é culpa do 13, meu filho"... "Culpa do 13", repete..

- E sempre assim é a resposta às mais variadas queixas. Ouço isso desde há um bom tempo e o tal do número 13 sempre é a resposta, contou-me. Então, há poucos dias fui pedir explicação ao Pastor sobre o enigma do tal número 13. Pediu-me então para sentar-me e ter a devida paciência para a explanação que viria em seguida.

- "Filho, você é um servo fiel e conhece as escrituras, ou não?" Perguntou-me.
- "claro, Pastor, claro", respondi.
- "Bem, e a que se refere o capítulo 13 no livro do Apocalipse?" Perguntou-me.
- "Ao surgimento da Besta", respondi-lhe de imediato.
- "Muito bem, irmão!". E, continuou:
- "já em princípio do capítulo 13 , no versículo 1, João escreveu que, "A fera de sete cabeças em Apocalipse (Revelação) representa o sistema político mundial".
- "E tem mais, irmão", disse com fervorosa oratória:
- "a razão para eu me referir ao número 13 como culpado de tudo o quanto de ruim acontece em nosso país é porque está evidente que pelo menos por aqui a Besta já chegou".

- "Veja!" Continuou empolgado.

- "A fera tem autoridade, poder e um trono. Isso indica que ela (a fera) é um sistema político. — Apocalipse 13:2. (Entenda, meu filho, que se trata do atual sistema político brasileiro);
- ela governa sobre “toda tribo, e povo...”; assim, é maior do que o governo de um único país. — Apocalipse 13:7. (A fraude eleitoral através das bolsas sociais e a roubalheira tributária sobre a classe média a fim de pagar a conta)
- Ela possui características das quatro feras descritas na profecia em Daniel 7:2-8... Portanto, a fera de Apocalipse capítulo 13 representa uma organização política coletiva. (Esta parte explico-lhe ao final);
- A Bíblia diz que o número, ou nome, da fera — 666 — é um “número de homem”. Apocalipse 13:17, 18. (Essa expressão indica que a fera em Apocalipse capítulo 13 representa uma entidade humana, não espiritual ou demoníaca).

Pois bem, irmão, como viste no famigerado número 13 está contido um mal maior do que de o próprio Satanás. Pois ele tem como "Redução Teosófica", utilizada na Cabala Judaica: 1+3 =  4, ou seja, as quatro feras,
da Profecia de Daniel 7:2-8. Estas aqui representadas pelo Nove Dedos (Lula), a Dama (Dilma), o Vampiro (Temer) e o Caixa (Cunha). Por fim, temos o 666, "número de homem", que se refere o Profeta João e tem como "Redução Teosófica": 6+6+6= 18 => 1+ 8 = 9. Nada mais nada menos que a "Besta de Nove Dedos", que junto às outras três feras representa o atual centro do poder político brasileiro. Resumindo: o PT é a própria Besta descrita no livro de o Apocalipse, capítulo 13;

Entendeu agora irmão, porque o 13 é o mais novo vilão atuante sobre o povo neste país?".

 
- "Com esta indagação o Pastor encerrou a história sobre as curiosas citações de o número 13, em sua Igreja", contou-me o amigo.

- "Impressionante a genialidade desse Pastor", pensei comigo!
Luiz Carlos Gomes
Enviado por Luiz Carlos Gomes em 13/11/2015
Reeditado em 13/12/2020
Código do texto: T5447170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.