Os Ardis da Direita.

A direita mandou no Brasil durante 525 anos. A politicalha direitista e o seu braço direito, o PIG, usam escabrosos ardis para derrotar o PT, Dilma e Lula. Vamos aos fatos; o Viaduto Batalhas de Guararapes, teria outra abordagem se o prefeito fosse do PT?... Como o atual prefeito é um tucano disfarçado de pombo, o PIG não foi tão contundente. Aliás tentaram jogar a catástrofe no colo da Dilma, dizendo-se tratar de obras para a Copa do Mundo de Futebol de 2014. Como diz o Chico Chicão, quer que desenha?

Analisem o noticiário da chacina de Unaí MG; ninguém disse que Antero Mânica foi prefeito do PSDB da cidade no período das investigações. Seria igual se o prefeito fosse do PT? Claro que não, cara pálida! O PIG , Tucano e Demo, pediria ao vaticano a excomunhão do PT dia e noite.

No governo mineiro do PSDB, ninguém e nem o PIG falou das 124 viagens, com o avião do Estado, deslocando de MG para levar o garoto do Leblon, para sua residência no Rio de Janeiro, inclusive gracinha para o Roberto Civita dono da podre Revista Veja,com o dinheiro do contribuinte mineiro. Cuidado Fernando Pimentel. Se o avião com seus filhos sobrevoar a Pampulha, os tucanos pedirão seu impeachment, com grande cobertura do PIG.

Lair Estanislau Alves.