A CÉSAR,O QUE É DE CÉSAR;A DEUS O QUE É DE DEUS.
BOM DIA MEU QUERIDO BRASIL QUE RUIU,FALIU,DECAIU,MAS QUE,NO MEU CORAÇÃO, NENHUM OUTRO PAÍS SUBSTITUIU !!!!!!
Bom dia amigos!!!
Acompanhei de longe,quando possível,a vida das pessoas queridas e a questão política e social brasileira.
Sei que muitos não vão compreender,pq as realidades são diferentes para os muitos e diversificados grupos do nosso país .
Sofro com a infelicidade dos irmãos, que passam necessidades,mesmo tendo votado em partidos contrários do vigente.
Sofro com a massa necessitada que foi enganada por sua falta de instrução.
Mas vejo uma verdade no final,que a maioria se recusa a enxergar:esta crise veio com certeza,para colocar as coisas em seus devidos lugares.
O rico,que construiu sua fortuna exacerbando o preço de seu trabalho ou talento,também é igualmente um ladrão, pois usa da matéria prima da natureza abundante e barata no solo brasileiro para despertar vaidades e enriquecer quase que totalmente, ilicitamente.O vaidoso,por sua vez,que paga seu luxo com o trabalho quase que escravo de seus subalternos,é um déspota e um ignorante.
Estávamos vivendo a vida festivamente,a ponto de não nos preocupar em sabotar as diversas pessoas,que de diversas maneiras nos espoliavam e muito pior,a grande maioria dos brasileiros,jamais se preocupou com aqueles que não tinham comida,estudo e saúde.
Tudo bem,se para eles,tudo estava bem.
Assim a água chegou na altura das coxas...
E agora ?
Milagrosamente o cego vai passar a ver ?
Por aqui não se derrubou muito sangue,não se perderam muitos filhos;acolheram-se muitos estrangeiros que vieram mais para dividir ,que para somar.Somos uma terra de gente boa,mas uma terra de tolos e de egoístas,porque não sofremos sequer uma parte do que a maioria dos países sofreu.
Chegamos a era em que a ciência e a religiosidade,encontram-se no mesmo patamar e ainda tem gente que desconhece ambas; pessoas que se mantém e mantém os preços de seus produtos, fora da realidade,justificando ser este o DNA de si e de sua marca.
Esses tolos...Que acordem !!!!
Estamos no século XXI.
O mundo mudou;os preconceitos acabaram,o efeito glamour é para quem pode,para quem tem uma aura a lhe enfeitar a fronte,que encontra mais prazer na doação que na aquisição; que se mantém jovem,forte e vigoroso,não nas academias, mas na alegria de transmitir o que sabe, mundo afora.
Que faz as suas benemerências longe dos holofotes,os quais usa apenas para as amenidades,necessárias a continuidade do bom relacionamento social.
Dar aos necessitados não significa dar o que não se usa mais,mas doar-se.
Acreditar que o mundo foi feito para todos e não ver-se como especial ,com direitos especiais,pois especiais são os que lutam pela igualdade.
É chegada a hora da lei do retorno,onde raças,credos e sexualidade,perderão toda a importância aos olhos da ignorância, pois é ela o alvo a ser exterminado.
Que comam agora brioches os que pensavam que pudessem come - los, os que não tinham nem pão...
O Brasil empobreceu cinco vezes financeiramente.Que consigamos este retorno,no enriquecimento lícito de nossas almas,pois a sorte há tempos foi lançada .
A César,o que é de César.
A Deus,o que é de Deus.(eu)