FAÇO POESIA E QUEM LUCRA É MINHA ALMA
     Vieram me falar e questionar, quanto ganho com minhas páginas na web. Dizem que gasto o meu tempo atoa. Que quem fica fazendo poesia e escrevendo é porque não tem nada o que fazer.
     Vamos pensar agora acerca desta problemática e do contexto.
     Há pessoas que ficam mesmo trabalhando, no zap o dia inteiro fazendo fofoca e falando da vida alheia.
     Eu não tenho tempo para isto, pois minha alma é feliz com a poesia, e penso que o (a) caro leitor (ra) também...
     Faço poesia, escrevo textos, faço slides, e quem LUCRA é a minha alma, que fica feliz.
     Tento passar coisas boas, esperança, e na poesia encontro alento, e forças para superar as minhas dores.
     Quem não tem seus problemas, suas dores, suas preocupações?
     E em minhas obras, encontro respostas, luz, podem ter certeza, encontro a calma, a paciência, a sabedoria e amor. Na poesia encontro formas de perdoar, questiono meus sentimentos, cresço e sei que o jardim da minha alma está crescendo e brotando flores.
     Não me importo como me julgam e porque julgam, EU SOU assim e não vou mudar.
     Afinal Deus me deu a oportunidade de estar viva despois que tive dois cânceres, justamente porque tenho a missão de escrever, já que não posso trabalhar mais fora de casa, e a psicologia me dá respaldo e mais clareza para escrever.
     Mais tato e cuidado, cuidando mesmo na poesia, da alma humana. Mesmo em casa a gente pode ser útil, com uma palavra boa, de vez em quando me xingam, mas não ligo, pois não sou dona da verdade, apenas expresso a minha opinião pessoal.
     Nunca pude publicar um livro, e não é por falta de material, mas dou graças a Deus, pela internet, que me deu a oportunidade da divulgação de meus trabalhos, sempre buscando na LUZ MAIOR, o tesouro da inspiração.
     Creio que a maioria dos poetas vão se identificar com esta crônica, pois SOMOS TODOS UM...
     Que Deus abençoe a todos, nunca se sintam envergonhados de mostrar talento, pois devemos satisfação é para o Sagrado que habita em nós.
PAZ E LUZ, IRMÃOS POETAS, sigo então na simplicidade de me expressar e muito feliz, por enxergar e saber ler e escrever...