Cuidado, Frágil

Todo ser humano possui suas fragilidades. Pode bancar o durão mas, com certeza, possui a sua porção frágil. Os durões tambem amam. Os durões também choram. Os durões também farrapam. Os durões têm seus dias de biscuit, quanto até se pode colocar nas suas testas uma etiqueta com a inscrição: Cuidado, Frágil.

Na verdade, nem existe o durão, mas pessoas temperamentais. Temperamentais, vírgula, o destempero é seletivo, pontual, sabido. São metidos a violentos eatrabiliários só com os pequenos, são como formigas, sabem a roça que roem.

Antes esses durões pintavam ebordavam, viravam as canecas, davam as cartas e jogavam de mão, principalmente com relaçao às mulheres, mas chamados à delegacia ou levados à delegacia viram uma sedinha, já testemunhei, pasmem, durão desmunhecar numa delçegacia. Juro. O mesmo na Vara do Trabalho onde fui ser testemunha de um empregado que foi maltrado e humilhado por um patrão. O sujeito na hora que foi interrogado por uma juíza dessas que não alisam metido a dono do mundo, quase se caga, nunca vi cabra tão medroso. palavra de honra. Tiveram que providenciar uma garapa para ele, deu chilique.

Na vida todos temos que aceitar nossas fragilidades. Somos todos humanos. Acabou o tempo do machão. Valente é o homem pacífico, aquele que só age no momento certo. Somos todos fragéis. Iguais, feitos do barro e do sopro divino. Sem essa de durão. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/11/2015
Código do texto: T5443596
Classificação de conteúdo: seguro