Apelo

Não, querida, não vás embora, não faça isso, ouça, pelo amor de Deus, o meu apelo. Entenda que sem você atéa vida chora, a tristeza vai tomar conta de mim. Admito que farrapei, pisei na bola, fui um fraco... Te juro, querida, a dor que de mim se apodera é muito maior do que a que você sente. Eu sinto em dobra porque sei que fui o causador. Mas como diz o samba: perdão foi feito pra gente pedir. Sim, sei da decepção que te causei. Mas suplico, apelo, imploro, não destruas tantas coisas que vivemos e construimos. Não valorize tanto um ato isolado de irreflexão. Uma fraqueza pontual, isolada.

Ah, querida, meu grande amor, ah se tu soubesses a dor que estou sentindo. A dor que há nas minhas preces, preces que faço chorando, pedindo a Deus que me perdoes. Há, acredite, muito, mas muito sentimento nessas preces e, claro, muita esperança.

Não, amor, não vás embora, se fores meu muindo desaba, minha vida perde o sentido. Ficarei esperando que voltes e que caias outra vez nos meus braços. Não vás embora...

Se fores, vou ficar ouvindo direto a música "Apelo", na voz da Diivina Eliseth, até furar o disco.

Depois, seja o que Deus quiser. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/11/2015
Código do texto: T5443227
Classificação de conteúdo: seguro