Tinha que acontecer...

Foi Tudo meio louco, em meio a tanta gente um "Oi" fez tudo diferente.A Cada dia crescia algo novo dentro dela,mas assim também morria.

Por trás de todo aquele carinho havia algo além.Mesmo que não quisessem enxergar, alguém sempre iria perguntar o que rolava entre eles.O tempo passou e muita coisa aconteceu,ele a fazia flutuar,as vezes lhe dava asas e poderia voar.Os braços dele sempre foram o seu porto seguro, se abrir de verdade não era esforço nenhum as palavras fluíam. Como música,acalmava de forma inexplicável e mesmo no preto e branco da vida coloria com sorrisos.Quando sentia-se insegura não havia nada melhor que ouvir a sua voz, era como calma na alma.viveu experiências boas ao lado daquele garoto de sorriso maroto, embora se achasse errado de mais pra ela e ela certinha de mais pra ele,mal sabiam que o problema na verdade era discutir o fato que os opostos s e atraem.Eram meio queijo com goiabada.E se não fosse toda aquela diferença não daria tão certo,sempre foram tão diferentes,embora concordem com algumas coisas,ainda sim eram poucas.Nunca foi certo e ela nunca sentiu-se tão bem no meio de tanta incerteza.Seu jeito era diferente de qualquer um visto antes e ele amava tudo que ela fazia.

Quando abraçavam-se o mundo girava devagar era perceptível no brilhante olhar e largo sorriso o quanto se completavam era como mágica,aquele sorriso fazia tudo mudar trazendo um aconchego enorme.Não foi obra do acaso,foi tudo planejado por aquele que é autor maior do amor,Deus.Uma hora ou outra aconteceria,todas as tentativas de se afastarem foram frustradas.A vontade de ficarem juntos era bem maior por que de certa forma foram juntos era bem maior por que de certa forma foram feitos um para o outro.

Gaby Olinto
Enviado por Gaby Olinto em 09/11/2015
Código do texto: T5442848
Classificação de conteúdo: seguro