Déjà Vu Caboclo

Não gosto de pensar nos mistérios da alma, nemde perscrutar meu âmago, muito menos de tentar dissecar coisas que não entendo embora sinta. Prefiro me limitar ao trivial simples da vida, as minhas recordõções de infância a e adolescência. a exercitar minha memória.

Mas não posso negar que de vez em quando sinto umas sensações estranhas como se já tivesse vivido certas cenas que não me aconteceram no passado, mas é algo tão nítido que me impressiona, uma sensação de déjà vu caboclo, não gosto dessa expressão mas é a a que melhor define essas sensações. Alguém poderá aventar ou gracejar que estou impressionado com a novela Além do Tempo. Erra, não assito a essa novela. O que sinto é algo dioferente é extremamente pessoal. e sempre a artir de cenas que observo na rua, qualquer cena, algo às vezes absolutamente normal como pessoas conversando, andando, atravessando a rua, cumprimentando-se, casais se acariciando..., a partir delas me vem o complemento, impressões de acontecimentos no tempo, algo tão real que me incomoda e assusta, fico me cagando de medo. Será excesso de imaginação? Não, não sou imaginoso demais. O pior é que essas cenas fruto dessa imaginação ou visão me voltam em sonho.

Há outro ponto, as vezes me dá uma alegria sem motivo, vedadeira euforia, noutras vezes me bate uma tristexa inexpicável. Não, não sei explicar. Mas desconfio que talvez seja caduquice. Devo estar ficando gagá. Desculpem o déjà vu matuto deste véio caduco. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/11/2015
Código do texto: T5442771
Classificação de conteúdo: seguro