Mensagens que edificam - 109

Mesmo que você não entenda o que vai ler, saiba que propositadamente farei uso da minha licença poética, e assim posso até não ser compreendido ou ter uma interpretação multifacetada na liberdade que me é atribuída ao utilizar a língua escrita, sendo esta concordante ou não com a gramática, e assim, permita-me dizer que não ser compreendido é o primeiro passo que evidencia estar em harmonia com algo que realmente faça sentido. Se você não consegue sentir o mau cheiro de todas as leituras podres que fazem daquilo que é apregoado como sábio e divino, é porque suas narinas cognitivas já estão curtidas e curtir a leveza das coisas mais simples soam como o avesso do que realmente faz sentido. Quando você começa a concordar com atitudes que pela lógica não fazem nenhum sentido, e quando fazem, este sentido é o oposto do que poderia ser conexo com um óbvio bom gosto, é uma denúncia de que algum calo se desenvolveu na película que reveste o seu coração, a ponto de te fazer aplaudir e julgar como lindo aquilo que até mesmo uma criança enxergaria como desqualificado para fazer parte do seu plantel de atitudes na frequência de uma normalidade onde o bizarro jamais encontre lugar. Mas como um insistente "sarro", as vendas não estão à venda, estão postas em promoção que variam de uma ponta de estoque à um escancarado e sob todos os aspectos, suspeito 0800. Qualquer coisa de graça, seja passiva da possibilidade de uma desgraça. Se até para nascer pagamos um preço, para morrer não é diferente. Eu seria incoerente se dissesse que abandonar meias verdades e assumir verdades mal passadas é bem melhor. Passe a limpo os seus conceitos, não esquecendo que isto jamais será possível se não houver o despir de todos os preconceitos e conceitos fraudulentos que foram até hoje a tónica de conclusões mascaradas de lógica, onde a logística é te comprar pelo menor preço do mercado. Se você é tão barato assim, jamais experimentará o "barato" que é não ser comprado nem vendido à qualquer arquétipo maldito. Eu posso ter sido redundante ou repetitivo, mas esta é uma forma encontrada para te chamar a atenção para uma palavra: sentido. O que você pensa e defende faz sentido?

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 09/11/2015
Código do texto: T5442765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.