EM QUE PAÍS VIVE DONA DILMA?

Sinceramente eu não sei. Dona Dilma fez uma campanha política calcada em alguns pontos que visavam ao Trabalhador e os mais carentes. A maioria dos Brasileiros,assim como a militância,abraçou a campanha. Ledo engano. Depois de eleita,dona Dilma mudou completamente seu rumo.O que prometera já não vale mais. Só falta dizer(como FHC):*O que eu prometi,esqueçam!* E é isto mesmo. Quando iniciou seu governo de 2015,ela simplesmente SUMIU!!! O Brasil ficou à deriva. Ninguém sabia quem governava este país. E o pior é que ela colocou em postos chaves pessoas comprometidas com o programa do PSDB,ou seja,Neo Liberal.Colocou na torpedeada Petrobrás um indivíduo que está provocando arrepios aos Trabalhadores desta empresa. É Bendine o sujeito. Simplesmente ele está DESMONTANDO a Petrobrás!!! E como auxiliar tem o Ministro da Fazenda,Levy,também nomeado pela dona Dilma. E,pasmem!,para a presidência do Conselho da Petrobrás,nomeia um indivíduo claramente Neo Liberal,que dirige a CSN/Cia.Siderúrgica Nacional/que ganhou de graça no governo do FHC. Traduzindo. Dona Dilma se cercou de Neo Liberais que estão DESTRUINDO a economia e finanças deste Brasil. Tudo o que os Trabalhadores ganharam nestes últimos anos está sendo dizimado por este governo. O que deseja,dona Dilma? Aonde ela quer chegar? Não adianta ela dizer que os Programas Sociais estão protegidos. Não adianta ela dizer que está defendendo o Trabalhador que não é verdade. O Desemprego está começando a crescer. A Inflação está subindo muito rapidamente. Ainda bem que o maior Partido de Oposição/ PSDB/ é uma Merda. Não tem rumo.Apenas interesses pessoais.E o sr.Aécio Neves é o Grande Exemplo,sem falar no Serra,Alckmin e na sua Santidade Falsa o Fernandoca. Até onde irá dona Dilma? E com este Ministério não chegará a lugar nenhum.Mormente preservando o INÚTIL ministro da justiça-zé cardozo. Ao invés de dona Dilma se acercar de pessoas de notável saber,ela se esconde e fica fazendo regime para emagrecer e se esquece que é Presidente do Brasil!!! O Brasil ficou à deriva nos primeiros meses de 2015. Não havia uma direção para os Brasileiros. E quem dá a direção ao país é o Presidente da República. E dona Dilma se omitiu. Se escondeu. Foi a Luz Verde para a Oposição(que é frouxa) levantar a cabeça e acreditar que poderia tirá-la do poder. Por falta de comando presidencial,foi eleito um deputado mais sujo que pau de galinheiro para a presidência da Câmara. Os Deputados e Senadores do PT,por falta de comando presidencial,se acovardaram também. Dona Dilma e o PT SUMIRAM!!! É até engraçado que, com todo esse vazio político, o PSDB não tenha assumido o PODER. Não assumiram por falta de objetivos políticos e não individuais. Quem assumiu,de verdade, o controle do Brasil foi a nossa famosa CIA. Está deitando e rolando por esse mundão de Deus brasileiro. Será que a dona Dilma não percebe isso? Não tem ninguém que possa informá-la da situação? MEU DEUS!!! Que vazio se estendeu pelo Brasil!!! E deste vazio surgem os aproveitadores. É só ver que Leis estáo sendo aprovadas no Congresso a toque de caixa,ou seja,ante s que Eduardo Cunha seja expulso. É o B B B global no Congresso!!! É o Big Bosta Brasil expresso,ou seja, as Bancadas da Bíblia,da Bola e da Bala ganharam o vazio de Poder. E aprovam tudo que quiserem. Os evangélicos aprovaram até uma Lei em que eles podem contestar o Supremo por decisões que eles não gostem!?!?!? E aprovaram uma Lei criminalizando agentes de Saúde e correlatos que façam abortos em Mulheres estrupadas!!! Traduzindo:Os evangélicos tomaram conta do Poder vazio e querem introduzir um Estado religioso eliminando o Estado Laico vigente. É a Bancada da Bíblia sem nenhum ESCRÚPULO!!! Os evangélicos são uns 15 Milhões e seus pastores se acham no Direito de Dominar este país.Que ousadia! Quanta ignorância!!! Esses pastores não tem a mínima noção do que seja um Estado Laico e a mínima noção do tamanho do Brasil e sua população e seus credos. Não é à toa que esses pastores incentivam as agressões aos Negros e Brancos do Candomblé e da Umbanda. Esses pastores agressores pregam a Intolerância de credos e raças. Pura ignorância. Assim como o pessoal da bancada da Bala. Se juntaram ao pessoal da bancada da bíblia e da bola e aprovaram a lei das armas. Liberou geral!!! Todo mundo armado!!!

Diminuíram até a idade para a compra de armas:De 25 para 21 anos.Fantástico!!! E se juntaram aos pastores evangélicos deputados.Foi a Fome com a Vontade de Comer.E a Bancada da Bola? Não entra na pequena área da Globo nem a pau. Enrolam,enrolam,enrolam e não querem saber das maracutaias da Globo que monopoliza as transmissões esportivas no Brasil. E a Globo sempre GANHOU o Direito de transmissão pagando o preço mais baixo.Isto é que se chama de Milagre em Concorrência!!! A Globo paga o preço mais baixo e ganha. Não é interessante isso??? E por falta de governança neste Brasil é que surgem essas excrecências denominadas BBB do Congresso. Aí voltamos a perguntar. Em que país vive dona Dilma???

O ministro da fazenda-Levy- e o presidente do Banco Central estão quebrando o Brasil. O presidente da Petrobrás-Bendine- e o presidente do Conselho da Petrobrás estão quebrando esta empresa. O mero juiz Moro e seus Divinos procuradores estão quebrando a Infra Estrutura do Brasil E esses procuradores divinos levam à justiça dos EUA dados sigilosos para que sejam interpostas Ações contra a Petrobrás. Não é à toa que os Petroleiros estão em Greve. Querem Salvar o Brasil e a Petrobrás. Faz tempo que o Capital Internacional quer destruir a Petrobrás. E o Serra e o Dondoca aplaudem tudo isso. Esses dois são Brasileiros??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/11/2015
Reeditado em 08/11/2015
Código do texto: T5441577
Classificação de conteúdo: seguro