Um outro alguém
Não sei o que dizer, nem tão pouco como falar, só sei do que sinto.Não vejo solução, simplesmente não há um final feliz para esta história, mas isso não quer dizer que ela não vá acontecer.Nós somos de dois mundo tão distantes e tão iguais.Infelizmente nossos caminhos não se cruzam.Eu a conheço a tanto tempo quanto pode imaginar.Minha imaginação me fez conhecê-la.Antes mesmo de você surgir, eu já sabia como você seria, e mesmo antes de você saber que eu existia, à tempos eu já reparava em você, apenas observando de longe, pois é assim que as criaturas mais belas devem ser observadas, apenas de longe.Cada detalhe seu me fascina, mas hoje percebo o quanto tudo não passou de uma ilusão para mim.Agora vejo que realmente, por mais que eu deseje com toda a minha força, simplesmente não há lugar para mim em seu mundo.Eu paro e olho para o horizonte, enquanto vejo a sua imagem sumindo mais uma vez mais.
Você sequer imagina quem eu realmente sou ou o que realmente sinto.Você não sabe como meu coração se alegra com sua presença, e o quanto o seu sorriso me faz sorrir.Os últimos anos se passaram a uma velocidade inimaginável, e hoje já se completam mais de três anos.Fazem mais de mil dias que eu apenas tenho observado você, mas a apenas um mês que meus pensamentos se perderam e eu já não sei mais como reagir.Eu gostaria de poder olhar em seus olhos e dizer o que penso, mas não acho q seja a hora, e talvez eu não seja a pessoa certa.Eu me sinto alheio à sua presença.
A maior tortura e ter de ver de longe enquanto a vida segue, e um outro alguém te faz feliz.A maior dor é saber que meus sonhos não se tornarão realidade.A maior tristeza é saber que um dia eu sequer poderei observa-la novamente, sabendo que agora deverei seguir um novo caminho.
Espero que ele fique perdido no teu olhar, e hipnotizado pelo seu sorriso como eu fico, pois seria uma pena ver joias tão inestimáveis não serem devidamente valorizadas. Espero que um dia ele a diga o quanto sua felicidade o faz feliz e o quanto suas lágrimas o fazem chorar por dentro.Espero que um dia ele ame você como eu não tive a chance de fazer.